Quantcast
PplWare Mobile

iOS 16 traz Face ID às fotos que estão ocultas e às apagadas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sergio M. says:

    Eu cá fico me rindo, os que vêm gozar de “ah e tal o meu telemovel tem reconhecimento facial ou face id para ver coisas ocultas e/ou desbloquear telemovel”

    Eu não fico zangado, não fico com inveja. Eu fico é contente e feliz! Por ver o quão a burrice humana pensa que é benefico. Eles ao terem o teu face id ou reconhecimento facial em fotos já estão armazenadas na base de dados.

    Futuramente será analisado a tua idade (já existe I know, em alguns telemoveis ) a idade, altura e outras coisas.
    A falta de privacidade é enorme e isto tanto a Apple como Androids que andam a implementar a nivel de facial id é uma estrategia para aceitar o reconhecimento facial.

    Qualquer dia é no trabalho, em casa, no governo, na rua e em todo o lado.
    George Orwell bem o diz, ou vocês pensam que a camara frontal não vos esta a ver? Hahahah…

    Coitados, a impressão digital é outra. O poder da informação já era grande agora para alem das tuas impressões digitais ainda juntas o face ID.. Só falta mesmo pagamentos por meios digitais e o fim do dinheiro físico.

    O FIM da privacidade e liberdade aproxima-se! Eu continuo a rir.

  2. O TAL says:

    Melhor, melhor era voltar ao tempo do Nokia 3310!!! /s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.