Quantcast
PplWare Mobile

iOS 15: Conheça as fantásticas novidades que estão para chegar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. António says:

    E sou só eu que estou desiludido? a siri em Português de Portugal, Para quando?

  2. Ricardo says:

    É só isto?

  3. António says:

    Mais uma atualização com muito pouco de novo e assim se limita aos iPhones mais antigos de se atualizarem com a nova versão iOS

    • Vítor M. says:

      Olha que não tem assim muito pouco de novo. Pelo que já vi, são muitos e boas novidades. E mais, se seguir a mesma linha do iOS 14, os dispositivos mais antigos não vão ficar lentos que não se possam usam, bem pelo contrário. Claro, não vais ter a fluidez dos mais modernos, mas isso é natural. Para já esta primeira beta do iOS 15 e do watchOS 8 está deliciosa.

      • ervilhoid says:

        Sinceramente tenho o SE desde 2016 e não noto nada de especial, continua fluido

        • Vítor M. says:

          Sim, e é interessante e inigualável, a façanha de manter ainda cm o iOS 15 um smartphone de 2015. Isto é, por exemplo, o iPhone 6S terá o mais moderno sistema operativo pelo menos até setembro de 2022, 7 anos após ter sido lançado.

    • Tadeu says:

      Todos os iPhones com iOS14 podem ser actualizados para iOS15. E mais, a Apple vai continuar a dar actualizações de segurança para o iOS14 para quem não quiser saltar logo para o iOS 15.
      Há também várias novidades a nível de segurança e privacidade, várias novidades no Safari, etc!

  4. José almeida says:

    Look around está ativo nos apple maps desde ontem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.