PplWare Mobile

iOS 11.4 está a drenar as baterias do iPhone de alguns utilizadores. Será dos 5 GHz?


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. PTdoNorte says:

    nova feature do ios
    hahahahaha

  2. maria veira a atriz says:

    drenar e favor simplesmente arrasam a bateria ponto final

  3. nkp says:

    então já não estava resolvido? como diziam?

  4. Mentecaptor says:

    Os bugs do costume… Nem quero imaginar de tivesse de lançar um SO para milhares de dispositivos diferentes.

  5. Cláudio says:

    Estão sempre a criticar o sistema Android com as atualizações que sao lentas, afinal a Apple lança atualizações e ultimamente só dão problemas. A bateria dos iphone nunca foi boa, entre outras coisas menos boas na Apple.
    As atualizações do sistema Android nao sao perfeitas mas tambem sao muitos modelos e marcas para atualizar e cada marca e modelo tem as suas especificações daí a lentidão que tanto criticam. Só nao entendo porquê que quando a Apple falha ninguem diz nada, para nao falar que acham-se inovadores mas fartam-se de usar tecnologia ja existente no sistema Android e ainda querem que a google e outras marcas paguem plágios….

  6. Me and me says:

    Novo IOS melhora experiência do utilizador, mas drena mais bateria…
    Como isso melhora a experiência do utilizador?

  7. Bruno says:

    Sim estava drenar mais bateria após o update. Mas recalibrei a mesma, deixando descarregar completamente e carregar completamente de seguida. Agora está dentro do normal.

  8. André says:

    Por isso é que eu me mantive no iOS 11.3.1. Não só não tenho esse problema da bateria como vou ter jailbreak nesta versão.

  9. nuno a says:

    SE e 8 Plus, sem qualquer tipo de problema aqui ipad a dar em media mais uma hora de utilização . Provavelmente os iphones afectados tem baterias em mau estado.

  10. Ricardo says:

    Foi esta última atualização. Preciso de carregar o meu 7 Plus 2 vezes por dia agora.

  11. Strato says:

    Tudo é mais rápido na Apple! Fantástico!

  12. Thiago says:

    RESOLVIDO ????

    JAMAIS meu IPHONE 6s continua com o PROBLEMA e NINGUEM SE PRONUNCIA !!!! Empresa TOP mas não se responsabiliza pelos seus erros, impressionante

  13. Miguel Porto says:

    Esqueceram se da “feature” de colocar o CPU mais lento quando a bateria fica mais fraca.

    • Heldr says:

      Não é quando fica mais fraca, é quando fica tão fraca que vai abaixo e reinicia se fosse outro telemóvel.

      E se não gostas, podes desactivar. Não tens nada de te queixar.

  14. LAZARO says:

    MEU IPHONE SE ESTÁ REINICIANDO A TODO MOMENTO APOS ESSA ATUALIZAÇÃO, E MUDA O STATUS DA BATERIA COM FREQUÊNCIA. JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

  15. ervilhoid says:

    Não percebo! isto devia acontecer nas betas, não nas versões finais, será que não utilizadores suficientes em beta para se aperceberem disto? enfim

  16. iDespairing says:

    Meu X mais de uma semana com 11.4 e não dou por nada. Bateria dura 2 dias e ainda mostra 99% da capacidade maxima! Quem tem maquinas antigas que mudem de bateria este ano no programa Apple the trocas a preço de saldo.

  17. David Reis says:

    Verdade, depois da atualização meu Iphone 6s Plus que durava o dia todo tenho que carregar até 3x o dia, está consumindo muita bateria mesmo.

  18. Guilherme says:

    Venho reparando desde que atualizei uma drenagem excessiva, até em modo avião.

  19. Hugo Ribeiro says:

    Iphone 6s Plus, a bateria descarrega de um momento para o outro, mas após reiniciar volta a ter a bateria que tinha! Fui inclusivamente mudar a bateria e continua na mesma!

  20. Viviane says:

    Absurdo a apple fazer isso com usuario, do que adianta ter um bom celular com a bateria que nao aguenta nada?
    eles precisam resolver isso logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia