Quantcast
PplWare Mobile

Novo bug no iOS 15: App Mensagens apaga imagens recebidas e armazenadas no iCloud

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Enfim says:

    Volto a dizer, se testassem as coisas como deve ser antes de lançarem as coisas, este tipo de coisas nao acontecia

    • Pedro says:

      É absolutamente impossível testar tudo. Os testes servem para evitar problemas mas, infelizmente, alguns escapam. Com o próximo iOS já estará corrigido

      • KeyboardWarrior says:

        Pois, é perfeitamente natural que sejam encontrados bugs, vai sempre acontecer. O que não deveria acontecer era pagares o preço que pagas por um smartphone de topo e tem tantos busg como um smartphone de gama baixa. Felizmente o iphone tem rápidos updates que corrigem os bugs….. mas não deixa de ter bugs….

  2. V.T. says:

    É inconcebível, num SO de uma empresa para uma só empresa acontecerem estes erros e bugs e afins, é que não é só agora no iOS 15, algo que já se previa, pois no 14 e no 13 foi a mesma coisa, a cada correcção aparecem 10 novos bugs. Como é possível? Por exemplo no Android isto não acontece, por mais que doa aos clientes da Apple.
    No meu caso, e desde que actualizei o meu iPhone para o iOS 15, acontece-me que ao iniciar o jogo “Geometry Dash Lite” este fecha automaticamente e simplesmente não o consigo jogar. Alguém com um problema semelhante e se já conseguiu resolver? Já reinicie o telemóvel, já desinstalei o jogo e voltei a instalar e nada…

  3. says:

    Deve ser lixado pagar mais por um equipamento, sentir que faz parte de um ecossistema premium e único que lhe dá a sensação de estar acima dos outros e depois é a seguranaça e os problemas que afinal estão ao nivel dos outros que pagam bem menos..

  4. JR says:

    Pois e falaste bem, antigamente gastava-se tempo com isso, hoje alegam que é uma perda de tempo. Depois a eficácia cai por terra. É uma tristeza, mas é o que temos.

    • wu says:

      Ninguém faz mais testes do que o próprio utilizador final, sendo assim, como todos os softwares que ja sairam até hoje, nenhum pode se gabar de não ter tido bugs, pior seria não reconhece-los e nem tentar resolve-los. Não estou aqui para defender a Apple e muito menos criar polémicas, simplesmente acho um exagero dizer que dantes gastava-se mais tempo em analises.

  5. A. says:

    Mas a realidade é que se gastava mais tempo, mas depois não havia tantos upgrades, ou seja quando ficava estável não havia novas versões …
    Basta puxar pela memoria e ver o caso do desenvolvimento de novos Windows , alguma vez era só 6 / 8 meses desde o anuncio ate ao lançamento ? é so lembrar o tempo que demorou a sair o windows XP ou 7 ! (ou vista, e correu mal! foi a exceção )
    Aqui a questão é mesma o IOS 14.5 foi lançando há pouco tempo. até haver nova versão devia ser uns anos!
    Agora não há os teste são os utilizadores, a versão beta fica final, em pouco tempo!

    • wu says:

      Com todo o respeito, não acho que gastavam mais tempo, mas sim havia pouca concorrência, hoje as multinacionais, com o avanço tecnológico e as exigências do consumidor final, sentem-se “obrigados” a se “inovarem”, têm que lançar produtos para o mercado, por isso criam programas para beta testar para acelerarem os lançamentos, e é claro que vão surgindo situações como essas “bugs”.

  6. Asbrubal says:

    A maçã tem bicho e o rundup já não faz efeito. O bicho criou defesas.

  7. Keyboardcat says:

    Eu por norma só atualizo quando sai a versão xx.1. Ainda estou no iOS 14.

    Parece que no iOS 15 a história repete-se. Semelhante ao lançamento do iOS 13, que também tinha mais bugs que o normal.

    Por coincidência este ano vou atualizar o meu Xr para o 13 Pro. Já recebi um email para agendar a entrega. Tinha ideia que iria ser entregue mais tarde. Parece que não vou poder saltar a versão 15.0 desta vez, espero que a versão 15.1 esteja para ser lançada nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.