Quantcast
PplWare Mobile

Fortune Global 500: A Apple é a empresa mais lucrativa do mundo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Pudera, chula toda a gente!

    • Paulo Santos says:

      Cá estão os aliados do Android aceita que dói menos

    • Vasco says:

      Não se pode dizer isso da Apple, que produz uma gama de equipamentos que normalmente se caracterizam por apresentar excelente qualidade, apesar de caros para o nosso nível de vida (miserável ou quase no contexto europeu, e ultrapassado pela Roménia, para lhe dar um exemplo…). O “Chular” é praticado sim, mas pelo estado português, em relação aos seus próprios cidadãos, pelas falsas autoridades para a concorrência, e por uma séria de empresas monopolistas e para as quais o cidadão comum quase não possui nenhumas alternativas. Quanto à Apple não “chula” ninguém, dado que ninguém é forçado a adquirir apenas os seus produtos, existindo imensas alternativas, seja não só em termos de diferença de preço como também em qualidade e objectivos.

      • V.T. says:

        Ultrapassado pela Roménia… LOL, mais um iluminado que critica, nada faz mas é o dono da moral! Tipico….
        Já sabes que se estás mal, muda-te… para a Roménia…ahahahahahah, há com cada um!

        • Zappa Frank says:

          Outro xiaomiteiro. Tanta comichão destes Xiaomi lovers. Praga porrrrea.

        • PorcoDoPunjab says:

          Exactamente, já fomos ultrapassados pela Roménia.
          Atrás de nós só a Bulgária e talvez a Grécia.
          A caminho de sermos o país mais pobre da UE, só nos falta a Albânia passar à frente tb.
          Mas pelos vistos há gente que não se importa com isso.
          Das duas uma, ou é mais um que mama à conta do Estado, vulgar boy Xuxareco, ou então são os papás que lhe dão tudo de mão beijada.
          Infelizmente nem todos temos papás assim…

          E caso não saiba, há muita gente a mudar-se.
          Basta ver os números dos que saiem e dos que pedem comprovativos de qualificações para poderem sair.
          Pessoal da área hospitalar então é um ver se te avias…
          Quem tem qualificações necessárias noutros países põe-se ao fresco daqui para fora.
          Pesquise pelo número de enfermeiros que foram para o UK e Suíça, tudo gente nova e que faz falta cá.
          Exportamos qualificados e trazemos sabe-se lá o quê…Enfim, se as pessoas querem assim, que assim seja.
          Depois não se queixem, principalmente esta malta nova quando chegar à idade da reforma leva metade do que deveria levar e olha lá…

          Segundo um artigo de fonte confiável, a partir de 2040, se nada for feito, quem se reformar a partir dessa altura leva metade do que levaria hoje.
          Se acha que as coisas estão bem, óptimo, mas pelos vistos só estão bem para si, não para a generalidade das pessoas.

          • Ed says:

            deves pensar que Portugal é o melhor país da Europa lol

            estou na Lituânia a viver bem melhor do que vivi em Portugal durante grande parte da minha vida

        • Ed says:

          deves pensar que Portugal é o melhor país da Europa lol

          estou na Lituânia a viver bem melhor do que vivi em Portugal durante grande parte da minha vida

  2. Martins says:

    Xiiiiii, os androdianos do outro post da Xiaomi….
    O que foram publicar…
    Até o meu filho de 10 anos disse no café de manhã que “esses bolos são tão bons mas são caros. Eu baixava o preço e vendia mais”. E o porreiraço do café disse-lhe que eram bons e por isso mais caros que os bolos normais, e vendia menos mas lucrava mais. Até o meu filho de 10 anos entende e depois ganhou um Conpal de borla devido à conversa.
    Não me pareça que o dono do café tenha um MBA ou tenha estudado na Universidade, é apenas realista e sabe o bom produto que tem.

  3. lapizazul says:

    Não vejo em lado nenhum onde estão em 1º…

  4. Ricardo Sarda says:

    Isso deve ser tudo pago não vejo ali a xiaomi não acredito que a xiaomi não tenha mais lucro que a Apple. Não é ando é estranho?

    • Zé Fonseca A. says:

      Lol.. isso é mesmo desconhecimento. Está a anos luz, assim como a Samsung e huawei, não sei como além de desconhecerem o meio ainda conseguem por uma Apple no mesmo segmento desses só porque vende telemóveis.

  5. Tiago says:

    A melhor marca, todos querem um iphone mas nem todos podem e depois choram. Inveja e tramada

  6. LA says:

    Nunca tinha ouvido falar da Walmart. Pensava que a Amazon tivesse no primeiro, ou no segundo lugar.

    • lk says:

      é a mesma coisa que seres estrangeiro e saberes perfeitamente que o pingo doce é uma cadeia de supermercados em portugal mas nunca teres ouvido falar do continente

      • Zé Fonseca A. says:

        Walmart não é nenhum super/hiper, é uma department store, comparavel por exemplo ao El Corte Ingles que por sua vez também tem supermercados.
        Walmart é um monstro, emprega 2.3M de pessoas, 1/4 de Portugal, pessoalmente não gosto da cadeia, embora tenham os preços mais baixos, quando vivia nos US se tivesse de ir a um big box retail para comprar groceries preferia ir à Target, para roupa e electronics Nordstrom.

  7. Josemar santos says:

    A apple ganha mais vendendo telemóveis que toda industria automobilística vendendo veículos. A Samsung que compreende mais de 80 empresas lucra menos que a apple que tem no seu portfólio uma dezwnas de produtos. Ainda tem pessoas que acham que seus produtos tem valor agregado alto por causa de desenvolvimento, logística, cadeia de fornecedores e afins. Mas o resultado está ai. Na frente de empresas petrolíferas em termos de lucro.

    • Zé Fonseca A. says:

      Não podes comparar, primeiro, não existe um carro para cada habitante (existe algo como 1.6B), mas existe mais que um telemovel, computador, relogio. Depois quem compra carro a media de troca deve rondar os 10/15 anos, existem países onde pessoas mantêm carros por 30/40 anos, enquanto que electronica de consumo tens pessoas que trocam todos os anos, a media deve situar-se nos 2 anos.
      Em cima disso, tens serviços, conteúdos e comissões das stores, onde sem “fazerem nada” estão sempre a fazer cash-in, apenas mantendo alguns milhares de gatos pingados e outros tantos milhares de servidores, o running cost é marginal comparado com ter uma assembly line.

  8. Delaware says:

    Pplware, corrigir Fortune PF/. “Top 10 da Lista Fortiune 500”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.