Quantcast
PplWare Mobile

Fortnite entra na lista negra da Apple até que se esgotem todos os recursos judiciais

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tabonitota says:

    Concordo. Se eu faço uma casa com as minhas regras, quem la entre tem que ir de acordo com estas regras. Não deixo que saltem no sofá de sapatos, não deixo que urinem não carpete e por aí fora. Se a Fortnite cresceu, deve-o à Apple …. E aqui foi cuspir no próprio prato. Assim sendo tem que se sujeitar a estas regras. Também não gosto que a uma plataforma me cobre 20% de comissão … mas tem que ser para eu ter clientes
    . É assim que funciona.

    • FAR says:

      Esta disputa tem ramificações que vão muito para além de ter um jogo a correr num telemóvel. Quando uma empresa tem a dimensão, poder e influência que a Apple tem sobre muitos utilizadores tem de existir supervisão e controlo.

      Dou-lhe um cenário muito simplificado para que entenda que isto não é apenas uma frase feita: imagine que uma empresa com fundos ilimitados comete um crime. Será a procuradoria geral (ou equivalente) a seguir com o processo legal, levar o caso a tribunal, etc. mas eis que, com o capital ilimitado e a influência que esta tem sobre as “massas” a dita empresa corrompe individuos em pontos chave do processo de forma a que a avaliação do crime seja tão morosa que acabe por preescrever (ou algo similar) enquanto transparece para o publico uma imagem distorcida dos factos.

      • iAndroid says:

        Mate, pegando no caso simplificado que deste, que é que isto tem a ver com algo que se possa parecer com isso? Isto foi apenas uma quebra de contrato de uma empresa grande no setor do jogos num empresa grande no setor tecnológico e a única intenção é lucrar mais com uma possível decisão por parte de um tribunal. No caso que apresentaste, ate podia ser aplicado à Epic Games pelo mesmo motivo, ou seja, tambem estes necessitam de serem controlados e supervisionados para não cometerem crimes, como acabam por fazer com o Fortnite na App Store e na PlayStore.

  2. Duarte says:

    Fornite e coisas do tipo não interessam para a Apple.
    O utilizador de iphone ou outro produto Apple é um utilizador avançado, detentor de conhecimentos que aplica nas atividades mais complexas e exigentes que requerem equipamentos de primeira linha e de superior qualidade capazes de executar as tarefas mais complexas e técnicas de forma ímpar.

    Para os utilizadores Apple, não há tempo para joguinhos ou redes sociais.

    • FAR says:

      Espero sinceramente que não acredite naquilo que acabou de escrever.

      No caso de estar, obrigado desde já pela garagalhada, mas fique a saber que existe um enorme mercado mais jovem que usa iphones. Não é prevalecente em Portugal porque, enfim o tuga é pobre e gosta dos xiaomis da vida, mas lá fora ter iphone está longe de ser o luxo que é cá. Traduzindo por miudos: é banal ter miudos do secundário com iphones – um pouco longe do “utilizador avançado, detentor de conhecimentos que aplica nas atividades mais complexas e exigentes que requerem equipamentos de primeira linha e de superior qualidade capazes de executar as tarefas mais complexas e técnicas de forma ímpar” certamente.

    • iAndroid says:

      WTF?!?!
      Foi o “cheirinho” no café logo de manha?

    • Pedro Nogueira says:

      “O utilizador de iphone ou outro produto Apple é um utilizador avançado…”. Não fazes mesmo mínima ideia do que falas.
      O iPhone foi criado para utilizadores básicos. Se tivesse sido criado para users avançados, não bloqueava tudo o que bloqueiam na plataforma deles.
      Um user avançado compra um Android não um sistema com iOS.
      Porque é que achas que existem mais mulheres com iPhones do que com Smartphones com Androids?
      O iPhone foi criado para a mentalidade das mulheres. Aceder às coisas de forma simples e sem complicações.

  3. Sergio says:

    “Elementar meu caro Watson…” Como qualquer aventura, ou desiste ou continua a escalar a montanha do judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.