Quantcast
PplWare Mobile

Far Out: Recorde tudo o que a Apple apresentou na sua última keynote

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TugAzeiteiro says:

    Tenho o AW 7 não vejo necessidade de fazer o upgrade para o AW 8 (para a minha utilização). Já o AW Ultra não desgosto do conceito adventure, mas este tipo de relógios por norma são mais rugged, ou seja, inevitavelmente terá que levar uma capa para aguentar mais “porrada”. iPhone 14 e 14 Plus… para quem tenha o iPhone 12 ou 13 também não vejo grande necessidade de fazer upgrade. iPhone 14 Pro e Pro Max são as novidades muito devido ao fator diferenciador do notch. Agora, é impressão minha ou os iPhones aumentaram o preço?

    • iDroid says:

      Aumentaram e não foi pouco…

    • Zé Fonseca A. says:

      Depende de cada um, eu tenho um 7 e não justifica trocar, mas a minha esposa tem um 7 e vai trocar por um 8 só por causa da ovulação, hoje em dia controlo ds ovulacao é com termómetro e é chato, se o sistema da Apple funcionar, que ainda carece de dar provas tenho a certeza que será o Apple Watch mais vendido de sempre

  2. sfd says:

    Despois de ser utilizador de iphone cheguei à conclsão que a unica coisa que tenho pena é de não pdoer utilizar o apple watch com android. Iphone já morreu à muito tempo, sem evolução alguma sem ser o preço. E não venham falar do PRO que tem um cancro diferente na testa. Para que preciso de um PRO se não sou PROfissinal na aerea de multimedia e audiovisual…

    • Castro Verde says:

      Morreu? Tem tudo o que tem no android mas melhor. O notch e util e tem seguranca muito superior a fingerprints no ecra que nem funcionam com luvas. FaceID ate de mascara funciona. Ate os widgets que o android sempre teve foi preciso vir a Apple ensinar como os tornar uteis e eficientes para a google aprender e copiar. Que falem mal do lightning e velocidades 2.0 usb ainda aceito mas hoje em dia fica mais rapido transferir tudo por wifi 6. Eu do Iphone para o NAS transfiro 1 gigabyte em 4 segs, não preciso de cabos.

    • iDroid says:

      Mas e se fores um profissional na área de multimedia e audiovisual, hum?

  3. upedreiru says:

    a maioria começa a perceber que a apple de consumo chegou ao fim de linha e esse início, começou no momento em que algum génio teve a infeliz ideia de todos os anos lançar algo igual ao que saiu anteriormente. Um pequeno senão; trás sempre mais uma vírgula que não adiciona em nada o preço que se paga. De momento o caminho é áudio visual, todos querem ser pelo menos uma das três:
    – músico, edição,
    – realizador, edição,
    – fotógrafo, edição,
    – comunicar em tempo real.

    • Vítor M. says:

      A Apple não está de todo em fim de linha de consumo, bem pelo contrário. Se reparares cada vez sustenta mais a sua posição nos mercados dos smartphones premium, no mercado dos tablets, smartwatches e auscultadores. Solidifica a sua posição no mercados dos computadores e lançou-se com algum sucesso (pouco) nas colunas inteligentes.

      Depois, passou a oferecer aos developers mais mercados, mais lojas e dedicou a sua atenção à edição. Por isso o iPhone traz Pro Raw para ir um pouco mais além do que os outros oferecem. No que toca a software de edição, tem ainda que trabalhar com os melhores do mercado, por exemplo, tem o melhor da Microsoft, da Adobe, e de outras grandes casas de software. Até no mercado gaming tem ganho margem, dado que cada vez mais os jogos casuais são mais usados que os jogos de computador ou consola.

      A fotografia tem sido uma aposta muito forte e atualmente já se vê muita qualidade. Além disso, as maiores plataformas do mundo, as redes sociais, são um exemplo de como a Apple tem lidado com ferramentas para servir essas enormes, gigantes comunidades.

  4. RM says:

    Vocês não trocaram os preços dos aparelhos? Então o pro e o pro max são mais baratos que o 14 e o 14 plus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.