Quantcast
PplWare Mobile

Está à espera do novo iPhone SE? Prepare-se para um regresso ao iPhone XR

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. B@rão Vermelho says:

    Eu prefiro o GSI, ou o GTI, o resto não tenho interesse 🙂

    • Miguel says:

      Sem dúvida. Entre andar 10 minutos por dia de carro e ter alta máquina ou investir num equipamento em que passo horas por dia, vou sem dúvida investir no que utilizo menos tempo

  2. Angelini says:

    O mini não se vendeu porque sempre foi caro.. Já o SE 1ª Geração veio dentro dos preços. Na altura comprei o meu por 500€ e o SE 2ª Geração por 450€ (128gb) e embora preferisse o 12 mini o preço foi proibitivo.
    Atenção isto é baseado no meu entender individual. Com certeza alguns analistas dirão que não tem nada haver.

  3. Historia says:

    ja ninguem interessa por os mini e os preços sao proibidos.a partir de um certo tempo vai ser tudo 6 para cima.

    • Paulo says:

      Fale por si. As vendas mostram o contrário. Mas, se abandonarem este tipo de mercado, também irão perder clientes. Eu acabei de mudar para o iphone SE precisamente por causa do tamanho do telemovel. Nunca tinha tido nenhum iphone. E é uma maravilha poder finalmente recuperar a flexibilidade de ter um telemovel que cabe no bolso e não escorrega constantemente porque não se consegue agarrar bem. E para quem faz desporto, especialmente corridas, já não custa tanto correr com o telemovel. Quanto as caracteristicas, nem todos querem ter o ultimo grito da tecnologia de momento que faça o que precisamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.