Quantcast
PplWare Mobile

Como utilizar o Modo de baixo consumo para poupar a vida da bateria do seu Apple Watch

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. IKAROS says:

    Vai ser muito útil, poder ir de fim-de-semana e não ter de andar com o carregador, especialmente porque o meu já tem uns aninhos e a bateria já não está a 100%.

  2. Pedro says:

    Sou fã da Apple sem ser um fanboy. Tenho iPhone e iMac e paixão por relógios, no entanto seria incapaz de gastar 1 EURO numa trampa destas. Quando ao fim de 2 anos ou mais tenho de mudar a pilha a um dos meus relógios, já acho uma trabalheira, quanto mais ter um relógio cuja bateria não dura 24 horas e que para o poder usar durante um fim-de-semana teria de me privar das funções para os quais são feitos. Gadgets para gente lelé da cuca. Comam antes uma peça de fruta. Quando isso durar 1 mês sem necessitar de carga, talvez pense duas vezes.

    • Zé Fonseca A. says:

      Tudo depende qual o uso que lhe dás, aqui só uso mesmo para tracking de actividade e para quando estou a trabalhar para divergir a atenção das notificações do telm, uso o focus e só passa o que interessa e vejo inloco sem largar o teclado. Ao inicio tentei usar para tracking de sono mas nunca me habituei a dormir com ele.
      Fim-de-semana e férias não o uso para nada, para isso tenho uma colecção de relogios, não preciso de uma acessório feio quadrado no meu pulso para nada.

    • º-º says:

      Já eu sou de opinião contraria, pra que raio quero uma coisa no meu pulso que a única coisa que faz é mostrar as horas, pra saber as horas tenho o smartphone o portátil o tablet e até o sino da igreja me diz as horas.
      Andar com um trambolho no pulso só pra mostrar?

    • IKAROS says:

      Se usas um relógio para ver as horas e calendário, tudo bem.
      Tenho um Casio Sea Pathfinder com backlight e que até calcula marés e que a bateria dura 10 anos (!), mas adivinha o que é que uso no dia-a-dia? Pois…
      O outro é ótimo para ir para uma ilha deserta, o Apple Watch é para gente ativa e curiosa, que gosta de saber o que se passa sem tirar o telemóvel da mala, ouvir podcasts sem telemóvel, ver quantas calorias queimei hoje, monitorar o meu ritmo cardíaco, atender chamadas enquanto brinco com os filhos, e mais uma panóplia de coisas e informações que não faz sentido enumerar.

    • PML says:

      Concordo a 100%. Por isso escolhi a Garmin que dura 2 ou 3 semanas, que mesmo assim é pouco. Ter de lembrar de todos os dias carregar e estar constantemente a ser notificado de tudo e mais alguma coisa não acho que seja algo positivo para a própria saude mental de uma pessoa.

      • IKAROS says:

        Primeiro, as notificações podem ser silenciosas, e só vês as que configurares. No meu caso, só telefonemas e SMS/iMessages.
        Estatísticas dizem que as pessoas checam o telemóvel 9 a 10 vezes por hora.
        Acho que a saúde mental já está perdida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.