Quantcast
PplWare Mobile

BatteryGate: Portugal poderá avançar com ações judiciais contra a Apple

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Urtencio says:

    O COSTA PRECISA DE GUITAAAAA!

  2. jose sa says:

    Gosto do titulo com a decisão… BatteryGate: Portugal “poderá”

    O que vale é que a apple sabe que isto é Portugal 😀

  3. Miguel Nóbrega says:

    Parece o Internet explorer, passa a vida a pensar e nunca mostra nada

  4. ... says:

    A Apple dá um iPhone SE 2 ao Costa e ele fica logo todo contente.

  5. Berto says:

    Portugal nunca vai fazer nada porque a Apple não investe NADA em Portugal, vejam o caso da publicidade, alguem alguma vez viu uma publicidade na TV sobre a Apple?
    Comparem com outras empresas, há lojas oficiais Apple? Não, há revendedores, no caso da Xiomi ou Samsung? Quantas lojas e anuncios publicitários existem?

    • Vítor M. says:

      Infelizmente a Apple em Portugal ainda não abriu uma Apple Store, o que é pena. Tem revendedores que vão cobrindo as necessidades, mas sempre com as limitações impostas. Uma loja da Apple tem outros serviços o que beneficia o cliente, Mas Portugal é muito pequeno, não tem dimensão para ter uma loja e mesmo assim conseguir ter as lojas revendedoras, que dá muito emprego e geram receita.

      Agora, dos outros também não tens grande coisa, a Google nem online quer saber de Portugal, a Samsung e a Huawei, a Xiaomi e OPPO estão cá, umas mais que outras, mas estão cá. Embora online, a Apple venda muito em Portugal, falta o contacto físico e a experiencia de compra de uma Apple Store.

  6. ze says:

    Os lucros da venda nao sao para recompensar o consumidor lesado. Alguem lucra e muito com isto

  7. bites says:

    ainda vao dizer que a culpa e dos chineses, a estrafegai do Hitler também foi sempre essa contra os judeus culpar tudo deles… depois dizerem que sao o paraíso e outros o inferno nota-se ate o snowden e assange tiveram que fugir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.