Quantcast
PplWare Mobile

Auscultadores Apple AirPods Pro 2 só serão lançados em 2021, segundo rumores

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Lucas says:

    não havia rumores a indicar que os AirPods Pro 2 iriam aparecer este ano, de modo que…

    • Vítor M. says:

      Isso não é verdade, falou-se bastante que a Apple iria lançar os AirPods Pro lite (que, segundo o rumor de agora, será o Pro 2). Lê tudo 😉

      • Lucas says:

        tal produto não tem aparecido em rumores para lançamentos este ano.

      • Alfa says:

        Por acaso penso que não é essa a interpretação…
        O rumor era que os “AirPods Pro lite” seriam uns AirPods iguais aos Pro atuais mas sem a funcionalidade de cancelamento de ruído ou de transparência, seriam apenas in-ear (daí o “pro lite”). Esse “leaker” está a referir-se aos sucessores dos Pro atuais, não aos “Pro lite”.
        Outros “leakers” como Jon Prosser referem que haverá os AirPods 3 na primavera de 2021

        • Vítor M. says:

          O que é dito que é que os Pro lite afinal poderão ser sim os Pro 2. Portanto, esses rumores são, supostamente, do memso produto.

          • Alfa says:

            O que saiu hoje corrobora o que disse anteriormente.
            https://www.macrumors.com/2020/10/26/apple-new-airpods-2020-third-homepod/
            “Corroborating previous rumors regarding new ‌AirPods‌ models, the report claims the new entry-level ‌AirPods‌ will inherit a form factor design similar to ‌AirPods Pro‌, with a shorter stem and replaceable ear tips, but minus the higher end features of the latter earbuds such as noise cancelation.”

          • Vítor M. says:

            Isso foi o que escrevemos. Vêm confirmar os rumores que deram origem ao artigo.

          • Alfa says:

            A questão é que versão “lite” são os futuros AirPods entry-level, não os Pro 2. Os Pro 2 terão os sensores de luz ambiente e etc, não os lite, que são uma versão sem ANC e etc. É isso que não está de acordo com o artigo.

          • Vítor M. says:

            Tal como o rumor que os “lite” não existirão, serão sim os PRO atuais a entrada de gama e os PRO 2 os topo de gama. Aliás, basta ver o preço que tem caído no mercado retalhista para se perceber que a Apple não conseguirá segurar o preço dos PRO por muito mais tempo. Como tal, o lançamento de uma versão lite pode não fazer sentido, a não ser que não traga ANC. Mas, ao não trazer ANC não são mais que a evolução dos AirPods “convencionais” com o novo formato. O que está dito que será de facto dessa forma é o que vier, apenas vem em 2021.

  2. Hugo says:

    Posso ter percebido mal mas… “A nova versão está melhor mas também mais cara”, e no paragrafo seguinde referem que o preço é identico ao da versão anterior?

    sensores de luz ambiente servem para medir oxigénio no sangue ? pelo lóbulo da orelha?
    weird at best

    • Alfa says:

      O lóbulo da orelha permite a medição da saturação de oxigénio, sim, mas certamente não com sensores de luz ambiente.
      Esta medição exige um contacto próximo e apertado com a pele, daí por exemplo o Apple Watch indicar ao utilizador que coloque a bracelete esteja bem justa com a pele.
      Sensores de luz ambiente permitem, por exemplo, regular o brilho do ecrã em resposta à intensidade da luz em que o dispositivo se encontra. Provavelmente serão usados para outra finalidade que não a indicada no artigo.

  3. Miguel says:

    Mais uma peça magnífica da Apple, pronta a esmagar o mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.