Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch causa alergia a alguns utilizadores. Veja o que deve fazer

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rip says:

    A mim causa-me alergia nos bolsos

  2. Ah pois e says:

    alergia n sei mas causa muita inveja! Vejo a malta dos xiaomis a olhar para o meu iphone e apple watch e ate suspiram de tanto babarem

  3. Zaark says:

    Cada um usa o que pode e/ou o que gosta.

    Estas picardias de “eu tenho e tu não” de um lado e “eu tenho tanto ou melhor por menos euros” do outro é só desnecessário.

    Será que a vida do pessoal anda assim tão desinteressante para usardes isto na tentativa de preencher um claro vazio que tendes?

    E antes que venham “querias iPhone e é dor de cotovelo”, eu tenho ecossistema Apple quase completo, e acho isto tudo uma pantominice de conversa.

    E isto vale para Apple fans e Droid fans, assim como quando vêm com coisas do Windows, macOS e Linux (uso os 3 para diferentes fins).

    Cada um tem o que pode e/ou quer e devíamos estar todos de bem com o assunto. Há diversidade e concorrência para todos os gostos e carteiras, e conseguem fazer disso uma batalha campal atrás dos teclados… enfim

  4. AJ says:

    Admira-me a Apple não indicar para procurar um cirurgião e fazerem um enxerto de pele na zona do pulso…
    Da outra vez o iphone não apanhava rede e eram os utilizadores que seguravam mal no tlm.

  5. Hugo says:

    Aconteceu me com o amazfit gts, ficava com a pele seca por baixo do relógio. Com o apple watch pelo menos para já não tive esse problema.

  6. Gy Blade says:

    As alergias de contacto podem acontecer com qualquer material e sobretudo quando há longos períodos em que objeto não é retirado. Isso pode facilmente acontecer em relógios, com auto-nomia de 5 ou mais dias ou smartbands ,que podem chegar a mais de 20 dias sem necessidade de carregamento, que se usam ininterruptamente durante o dia, noite, desporto, banho, praia, sol… e não há muitos relatos de alergias. No entanto o Apple Watch, com uma autonomia de 18h, todos os dias tem que ser retirado do pulso e carregado! Não deverá ser muito comum, excepto em peles muito sensíveis

  7. PTO says:

    Tive um Samsung Galaxy Watch que ao fim dos primeiros 5 dias de uso nunca mais pude usar. Deixou-me o pulso uma miséria.

    E depois tive de ameaçar ir para s Defesa do Consumidor da UE para me devolverem o dinheiro pois queriam devolver-me em vale para comprar outra coisa da marca deles.

    Pelas pesquisas que fiz na altura já vários outros modelos da mesma marca tinham dado os mesmos problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.