Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch causa alergia a alguns utilizadores. Veja o que deve fazer

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rip says:

    A mim causa-me alergia nos bolsos

  2. Ah pois e says:

    alergia n sei mas causa muita inveja! Vejo a malta dos xiaomis a olhar para o meu iphone e apple watch e ate suspiram de tanto babarem

  3. Zaark says:

    Cada um usa o que pode e/ou o que gosta.

    Estas picardias de “eu tenho e tu não” de um lado e “eu tenho tanto ou melhor por menos euros” do outro é só desnecessário.

    Será que a vida do pessoal anda assim tão desinteressante para usardes isto na tentativa de preencher um claro vazio que tendes?

    E antes que venham “querias iPhone e é dor de cotovelo”, eu tenho ecossistema Apple quase completo, e acho isto tudo uma pantominice de conversa.

    E isto vale para Apple fans e Droid fans, assim como quando vêm com coisas do Windows, macOS e Linux (uso os 3 para diferentes fins).

    Cada um tem o que pode e/ou quer e devíamos estar todos de bem com o assunto. Há diversidade e concorrência para todos os gostos e carteiras, e conseguem fazer disso uma batalha campal atrás dos teclados… enfim

  4. AJ says:

    Admira-me a Apple não indicar para procurar um cirurgião e fazerem um enxerto de pele na zona do pulso…
    Da outra vez o iphone não apanhava rede e eram os utilizadores que seguravam mal no tlm.

  5. Hugo says:

    Aconteceu me com o amazfit gts, ficava com a pele seca por baixo do relógio. Com o apple watch pelo menos para já não tive esse problema.

  6. Gy Blade says:

    As alergias de contacto podem acontecer com qualquer material e sobretudo quando há longos períodos em que objeto não é retirado. Isso pode facilmente acontecer em relógios, com auto-nomia de 5 ou mais dias ou smartbands ,que podem chegar a mais de 20 dias sem necessidade de carregamento, que se usam ininterruptamente durante o dia, noite, desporto, banho, praia, sol… e não há muitos relatos de alergias. No entanto o Apple Watch, com uma autonomia de 18h, todos os dias tem que ser retirado do pulso e carregado! Não deverá ser muito comum, excepto em peles muito sensíveis

  7. PTO says:

    Tive um Samsung Galaxy Watch que ao fim dos primeiros 5 dias de uso nunca mais pude usar. Deixou-me o pulso uma miséria.

    E depois tive de ameaçar ir para s Defesa do Consumidor da UE para me devolverem o dinheiro pois queriam devolver-me em vale para comprar outra coisa da marca deles.

    Pelas pesquisas que fiz na altura já vários outros modelos da mesma marca tinham dado os mesmos problemas.

  8. Marcos says:

    Aconteceu comigo.
    Tenho o Apple Watch série 7. 45mm.
    Ainda na garantia.
    Após alguns dias de uso, minha pele (pulso), emitiu bolhas, coceiras, irritações.
    Realizei várias reclamações na Apple para substituição e, até hoje, não atenderam meu pedido de direito a troca.
    Alegaram que poderia ser um reação alérgica por algum principio ativo do relógio, más, nas versões anteriores que obtive do relógio, nunca tive problema durante o uso.
    Querem vender, ser líderes no mercado, mas, quanto ao atendimento ao seu cliente, nota 0!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.