PplWare Mobile

Apple TV+ gera um prejuízo de mais de mil milhões de dólares, segundo um relatório

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    quando se aposta em qualidade e conteúdos proprios é normal, não caiu no erro de encher os catalogos com lixo das tvs com meia duzia de coisas boas no meio, isso daqui por uns anos vai ser algo positivo

    • Zé Gato says:

      Exatamente…é seguramente das plataformas de streaming com conteúdos com mais qualidade.
      Bons originais e não tem a tralha e o lixo da Netflix.

      • FernandoHY25 says:

        Não acho o netflix lixo, tem é de tudo…e quem gosta de ver lixo não critico, cada um que veja o que quiser. Para mim basta a Netflix ter o Better Caul Saul e o resto está perdoado:)

        • Zé Fonseca A. says:

          lol.. é por isso que vocês pensam que netflix vale alguma coisa, netflix é a distribuidora de better call saul, que por acaso não é nada de especial, mas comparam o incomparavel, a netflix distribui na europa e compra muita coisa, mas não produz nada de jeito

          • Omah says:

            deixa de ser fanático. Eu acabei de assinar por 4 meses grátis, estou a ver O Silo porque foi o que me chamou mais atenção tirando mais 2 ou 3 series (pq os filmes já eu vi lol) e digo-te que apesar de ser bom não é nada do outro mundo. Já viste as melhores séries da Netflix? Nada mais a comentar.

          • Zé Fonseca A. says:

            Tenho a maioria dos serviços de streaming, contas pelos dedos de uma mão as boas séries da Netflix que são produtos da netflix. Da uma vista de olhos nas restantes séries da Apple e depois diz-me uma que tenha qualidade abaixo de boa, nem medias tens.

    • Manuel da Rocha says:

      Problema é precisarem de 90000 milhões, a cada ano, para manterem essa “qualidade”. E vais pagar 1000 euros, no preço de cada telemóvel, para lhe aceder, ou 50 euros mensais? É esta a escolha, que a Apple, terá de fazer.
      Ou aumenta 50%, no preço de cada telemóvel, para cobrir estes custos ou abre, mais, o serviço e cobra 50 euros mensais, a cada cliente.

  2. sapofendido says:

    Fazem séries com orçamentos elevados que ninguém vê porque praticamente ninguém tem aplletv+, isto generalizando. Logo as grandes séries que fazem nunca são vistas no mainstream e daí o prejuízo.

    Podem é estar a apostar no longo prazo.

    • Zé Fonseca A. says:

      ninguém tem porque não tem catalogos infinitos de porcaria.
      estão a apostar a longo prazo logicamente, dentro de 5 anos têm um catalogo de conteúdos proprios que não está disponivel em nenhuma outra plataforma e podem considerar que é tudo curated, quem mais pode dar-se a esse luxo?

      • sapofendido says:

        O problema é que o prejuízo já lá está e explicar isso que dizes a accionistas ganaciosos é fútil e o mais certo é a appletv+ desaparecer para dar lgar a outra coisa parecida ou em último caso alugam a plataforma da amazon prime e espetam lá as séries.

        Depois se continuam ou não a investir em séries originais distribuídas por outra plataforma é lá com eles. A HULU já faz isso, tem séries originais de qualidade e distribui internacionalmente pelo disney+. Talvez a apple devesse investir nisso porque já se viu que não sabe chegar a todos e isso implica menos lucro no bolso dos accionistas.

        • Zé Fonseca A. says:

          Na verdade é tudo fácil de explicar, o business plan da apple era perder 15 a 20B nos primeiros 10 anos de Apple TV+, por isso estão abaixo das perdas previstas.

  3. Paulada na xarecas says:

    Vim só ler os comentários, incrível ver os apoiantes dos EUA depois do que se tem visto

    • sapofendido says:

      Assim como na Rússia (mais mansinhos) existe pessoal contra os governos e nos USA pela indústria do cinema. Por isso v~e as séries ou estás contraelas porque são muito woke?

      Acho piada que o ze tuga não consegue ver as novas séries e filmes americanos porque são muito qoke e agora que um governo anti-woke venceu as eleições nos EUA estão contra esse governo?

      Acordem, o trump pensa da mesma maneira que os zes tugas que não conseguem ver um filme ou série onde aparece um homem a beijar outro homerm na boca. E agora que têm um racista homofóbico na Casa Branca andma a criticá-lo? Agora aguenta porque ele veio para ficar e vai lixar-vos a todos sem dó nem piedade, mas ao menos não é WOKE.

      • RICARDO says:

        Homem a beijar outro na boca está suposto eu como heterosexual engolir essa narrativa?

        • sapofendido says:

          Queres ver que iam fazer uma versão do mesmo filme para heterosexuais homofóbicos como tu e outra para o resto da população.

          Embora hoje em dia existam muitos heterosexuais homofóbicos, cada vez mais, mas tens bom remédio. Vê os filmes entre 1940 e 1980 vá que já não vês tanta decadência moral

          Amen

          • Omah says:

            Agora qualquer coisa é homofobia? Se um hetero sentir nojo ao ver cenas homosexuais isso é errado? Como vão nos ensinar a não sentir nojo? Como vão ensinar um homem gay a não ser gay? Todos somos diferentes e pronto. Desde que respeitem-se uns aos outros não há stress.

          • Zé Fonseca A. says:

            Os ingleses usavam choques eléctricos, a igreja usa centros de conversão.. há de tudo

    • Zé Fonseca A. says:

      tem-se visto o que foi prometido em campanha.. a democracia pode ter dessas coisas..
      btw, não vi ninguém a apoiar EUA nesta thread, até porque todos os serviços de streaming de relevo são US based

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.