Quantcast
PplWare Mobile

Apple terá enviado uma carta de advertência a um leaker chinês

                                    
                                

Fonte: MacRumors

Autor: Marisa Pinto


  1. Tabonitota says:

    Se vai deixar de publicar equipamentos futuros é porque a Apple ganhou está accao ….. teve o que queria. Enfim …..já la vai o tempo em que no mundo não haviam smartphones e que a internet estava ali ao lado …. Agora torna-se bem difícil. Dores de crescimento … para o bem e para o mal.

  2. OdeioBichasModernas says:

    Acho que a Apple lhe disse, ou páras com isso ou dizemos ao Xi para mandar a polícia buscar-te e desapareces num buraco qualquer.
    Isto vale mais que mil cartas de advogados todos pimpões.

  3. David Cordeiro says:

    Acho bem!
    Se a minha empresa estiver a desenvolver um produto que irá ser lançado no futuro, não gostaria que alguém roubasse as informações e as apresentasse á concorrência.
    Isso iria “enfraquecer” o lançamento do produto, logo o objetivo inicial ao desenvolve-lo iria sair enfraquecido. Não está em causa se o produto é bom ou mau, se é caro ou barato, está em causa o direito à propriedade!
    “O segredo é a alma do negocio”.
    Esse leaker pode dizer que não ganhou nada com o facto de ter divulgado essas informações que foram roubadas por alguém, mas isso não é verdade. Ele ganha as visitas no site e com isso gera milhões em publicidade. Por isso, ganha mesmo ao participar nesse “roubo” de informações.

  4. Nuno A. says:

    Se vai deixar de publicar é porque o NDA afinal existe…

    • Filipe says:

      Os leakers não querem saber da NDA para nada. Caso as informações estejam ao abrigo de NDA, ou apagam a conta ou apagam o conteúdo. Simples. A internet como guarda sempre tudo, trata de manter a info e o leaker limpa as suas mãos.

      No caso deste artigo, envolve ameaças ou dinheiro. E dado o historial da apple no seu jogo sujo, são bem capazes de ambas.

  5. lapizazul says:

    Não faz este, fazem os outros 126572563 leakers… Who cares?

  6. scp says:

    Também tenho um leak da Apple.

    Iphone 13 a custar 1000€. Processem-me agora advogados da Apple.

  7. SCB says:

    O problema é que os colaboradores ganham mal, certamente que haveria menos casos desses com vencimentos superiores. Por outro lado, se afetarem parte dos lucros aos vencimentos talvez os colaboradores partilhassem do mesmo ideal que é manter o segredo do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.