Quantcast
PplWare Mobile

Apple recua e retira atualização iCloud 12 e suporte à extensão iCloud Passwords

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno T. says:

    “Muitas das apps que tinha têm vindo a desaparecer”?
    A Apple tinha muitas apps fora do ecossistema? É a primeira vez que ouço tal coisa. Vejamos desapareceu o Safari do Windows (há mais de 10 anos) e desapareceu o QuickTime do Windows há 5 anos, que tinha deixado de fazer grande sentido pois era basicamente só usado pelo iTunes que continua a existir no Windows!
    Em contrapartida, criou o Apple Music para Android, AppleTV+ para muitas outras plataformas, aumentou a disponibilização de serviços iCloud fora da suas plataformas, etc! Diria que o que se tem sentido ultimamente é o movimento oposto ao que é descrito.

    • Vítor M. says:

      Onde é dito que tinha muitas (diz mesmo que é reduzida)? E sim, depois o que é referido tem esses exemplos, o Safari, o QuickTime… essas são o exemplo da política passada da Apple para o Windows, por exemplo. Atualmente a aposta está a ser outra, com apps de serviços (o iTunes, tal como aconteceu no macOS, também vai ter de receber uma nova roupagem), como é o caso do Apple Music, Apple TV+, iCloud. Deixaram de ser apps transversais, como era o caso do browser, para serem focadas nos serviços que a empresa comercializa.

    • adbu says:

      muitas aqui deve significar uma ou duas 😀

  2. Jorge says:

    “ A mais recente chegou à poucos dias e…”. Não será antes “ A mais recente chegou HÁ poucos dias e…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.