Quantcast
PplWare Mobile

Apple procura especialista em negócios de criptomoedas para criar algo novo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. jr says:

    Well será agora que as pessoas vão ver que realmente cripto não é algo para acabar mas sim algo para evoluir a estrutura financeira que temos?

    • iDroid says:

      A Sony, também uma gigante, inventou o Betamax e não singrou.
      Ressalvando as devidas diferenças, não me parece que o apoio da Apple às criptomoedas seja garantia absoluta do futuro destas.

      • jr says:

        A comparação não é a melhor sou te sincero.
        No momento que já existem inumeras empresas, bastante mais pequenas que a apple aceitar pagamentos com diversos tipos de moeda é já parte da evolução que estou a falar.
        Sendo a mesma uma empresa “grande” é só mais uma ajuda.

    • RAM says:

      Só diz que vai acabar quem nunca começou ou não entende. Que não será sempre uma festa onde pessoas ganham dinheiro assim, isso não. Mas será algo para ficar muitos e muitos anos.

    • Bot says:

      Por isso é que em 15 dias perderam 50% do valor?

      • RPG says:

        Hm? Estás a referir-te à bitcoin que cresceu 330% no ultimo ano, ou ao ETH que cresceu 1300% no último ano?

      • jr says:

        Por isso é que é considerado um mercado volatil
        Em 15 dias podes perder 50% e noutros 15 dias ganhar 200%.
        Mas sem duvida é algo que, pelo menos a meu ver, não pode ser manipulado para crash absoluto como já aconteceu com ações……
        No momento que tal mercado é considerado dos mais seguros mas consegue levar crashes enormes porque há “manipulação” por parte das empresas…….
        Diz tudo tbh

  2. Samuel MG says:

    A Apple cria uma criptomoeda e os fãs vão logo comprar!!

    • Rrrrrrr says:

      ser “fã” de uma marca qulquer, so por si ja é estranho… agora, comprar apenas porque determinado produto é de determinada marca é ridiculo..

      • Samuel MG says:

        Não deves saber que os fãs da Apple comprar sempre o ultimo produto que a Apple lança nem que seja um carteira a 1000 euros. Na cabeça destas pessoa ter um produto da Apple dá status!! Pobre coitados a querem ser VIPs!!

  3. Eu sei lá says:

    As notícias que querem encostar a Apple as criptomoedas já são tão antigas.
    “Apple may be preparing to turn your iPhone into a crypto wallet” – 14/JUN/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.