Quantcast
PplWare Mobile

Apple poderá vender apenas 15 a 20 milhões de unidades dos iPhone 12 5G em 2020

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luis Silva says:

    Eu sem pena nenhuma tadinhos

    • Manekas says:

      Tadinho do Luís Silva.

      • Luis Silva says:

        Eu por um lado tenho toda a razão estas empresas ganham milhões de lucros à custa de pessoas parvas que compram tudo da maça a preço absurdos.
        Tenho mais pena de empresas com dificuldades e que fazem o melhor pela humanidade e empregados.

        • oeuropeu says:

          Mas só da maça?

        • oeuropeu says:

          Deixe-me adivinhar, quem faz melhor pelos “empregados”?
          Certamente deve ser a xiaomi, ou o aliexpress onde você certamente compra os seus xiaomis? Pelo menos aos funcionários diretos de certeza que a Apple paga bem melhor que a xiaomi.
          Hipocrisia é muito feio

          • Luís Henrique Silva says:

            essas que mencionas, também são outras, eu falo de empresas, que talvez desconheça, mas que faz algo de bom e saiam despercebidas….

          • Yepp says:

            A Apple fabrica na China onde têm excelentes condições laborais LOL

          • oeuropeu says:

            Yepp, isso é um facto que não se pode fugir.
            Falamos dos funcionários diretos da Apple, voce esta a falar de empresas subcontratadas.
            Onde tanto a Apple como outras marcar deviam ter uma responsabilidade social, e obrigar a um minimo de condições e ordenados por parte dessas empresas, mas tinha de haver um acordo entre as varias concorrentes para não haver concorrencia desleal.

            Agora pense que trabalha numa empresa e você e todos os seus colegas ganham bem, essa empresa depois pode subcontratar outros serviços não tem responsabilidade direta que as subcontratadas tenham mas condições.

        • oeuropeu says:

          Estava a verificar o você disse “Eu por um lado tenho toda a razão”
          Agora entendi que você é dono da verdade absoluta, extremismo máximo, os outros estão todos errados e eu é que sei.
          Aqui não a gostos, não há gamas… seja o que for, a malta é toda burra se não tiver os seus gostos e acabou, você é o maior espertalhão do mundo, imagino que seja um caso de sucesso, uma pessoa bem sucedida com essa inteligência toda. Mas estou aqui a pensar que quase de certeza que não, por norma os donos de verdades absolutas e radicais não são dados ao sucesso.

          • Luís Henrique Silva says:

            toda não, pois era para por tenho alguma razão……eu não discuti gostos ou discuti…… hmmm

          • oeuropeu says:

            Mas vá ler o que você disse “Eu por um lado tenho toda a razão…” respondendo ao comentário anterior, pode ser um tadinho, mas “Eu por um lado tenho toda a razão…”, você disse que tem toda a razão.
            Já ficou mais humilde, já é só alguma.

  2. Fulano says:

    Até eu que não gosto dos equipamentos da Apple não acredito nisto. Á medida que o Mundo avança e com a vacina contra o SARS-Cov2 quase pronta vejo uma recuperação lenta, mas gradual da venda de equipamentos em geral.

    • Luis Silva says:

      Eu acho que com o passar do tempo vai ser é pior para a Apple, quando as pessoas se aperceberem que dar o valor pelos produtos Apple que dão, vão começar a pensar duas vezes, a Apple até pode ter produtos bons como qualquer outra empresa, mas está a perder qualidade. Num futuro muito próximo muita coisa vai mudar e as pessoas vão começar a ver o que é mais importante e ai ou as empresas mudam de atitude ou perdem. E mais tempos como este do Covid virão e irá fazer a Humanidade abanar os seus conceitos de vida.

      • oeuropeu says:

        Há mais marcas a vender ao preço da Apple.
        Há samsungs e outros de 1000 euros, assim como iphones? porque só se refere a Apple?
        Felizmente existe concorrência, e depois há o baixa e alta gama, e cada um vai atrás do que mais se enquadra para si, nem que seja pela carteira.

        Imagine o bugatti veyron se formos a ver no uso pratico acha que vale a diferença? o valor é exorbitante, mas fico feliz que haja quem os cumpre? sabe porque porque essa gente tem dinheiro em abundância (talvez não devesse ser assim, mas é um facto), e graças a estes gastos exorbitantes o dinheiro circula.

      • Fulano says:

        Isso eu sempre disse e continuo a dizer… Os productos têm boa qualidade, é um facto, mas não valem o dinheiro que pedem.

      • Jorge Carvalho says:

        E depois bateste com a mao na mesinha de cabeceira e acordaste !

        Abc

        • Luís Henrique Silva says:

          se calhar já acordei há muito tempo…..sei bem o que é essencial e o que é desperdício…..por um lado tenho certa visão que se calhar de certeza muitas pessoas não têm……mas claro, argumentar com certas pessoas é meio que complicado…..

          • oeuropeu says:

            Principalmente com pessoas como você que acham que a sua verdade é absoluta, que o que importa é preços baixos? Por norma empresas com preços baixos não vão pagar muito aos seus funcionários, pode ter a certeza, não tem margem para isso.

          • Luis Silva says:

            Pessoas como voçê devem ter algum problema, eu nunca disse que tenho a verdade absoluta, apenas sei e constato com coisas que sei que as coisas vão ser desse modo.
            Não vale a pena gastar paleio consigo. Abra os olhos

          • oeuropeu says:

            Então vá lá cima ver o seu comentário “Eu por um lado tenho toda a razão”.
            Espero que pense um pouco antes de falar, não diga que é uma coisa e depois faz outra.
            Viva a democracia.

          • oeuropeu says:

            Não leve a mal, mas vocês faz-me lembrar o Trump, sabe o que é melhor para as pessoas e o que vai acontecer no futuro e claro “Eu por um lado tenho toda a razão”.
            Mas acredito que não seja uma ofensa e seja fã do Trump.

        • Fulano says:

          Foi isso que te aconteceu jorginho? Percebeste que gastaste dinheiro inultilmente só para mostrares aos amigos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.