PplWare Mobile

Apple muda taxas da App Store na Europa! Estes são os novos valores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Max says:

    Mas afinal, com tantos estudos e publicações – qual é a percentagem de utilizadores na UE que instala apps fora da App Store? E, já gora, dos que usam Android e instalam fora da Google Play.
    Esta história toda traduziu-se em quê?

  2. PAULO PEDROSO says:

    No Brasil fez o mesmo, os novos valores começam dia 1 de setembro

  3. Fidalgo says:

    A apple quer 26% do meu trabalho enquanto DEV sem fazer nada? Que roubo! 5% e ja era muito

    • bst says:

      Se estiveres numa empresa, a ser developer em office, o estado também fica com quase 50% sem fazer nada.
      Também te queixas? Bem me pareceu.

      • JP says:

        Mas o dinheiro com que o Estado fica, é, EM TEORIA, também para ti! e para o teu sistema de saúde e para as tuas estradas, para a tua cultura, “and so on”.
        Eu sei, em teoria. Infelizmente é a classe politica a tomar conta do nosso dinheiro.
        Mas estares a comparar o estado com uma empresa privada é errado.

      • Zé Fonseca A. says:

        Fica? Eu tenho empresa e o estado não me fica com nada, fica sobre o meu salário que tiro da empresa, se não quiser tirar salário e os gastos forem iguais aos ganhos não me fica com nada

    • nuno a says:

      sem fazer nada! criou a plataforma que te permite ter lá a tua app, mantem essa plataforma e todos os custos associados á mesma sejam eles com pessoal com hardware software, nao esquecendo impostos e tudo um resto que nem sei tal a dimensao que tem. tudo para permitir que tu e outros consigam publicar as suas app e com isso ganhar dinheiro. nao estas de acordo com os 26% ou achas muito pois bem nao utilizes a plataforma, ou melhor cria a tua propria plataforma e o teu proprio sistema operativo certamente mais ter sucesso é só acreditares e depois quando fores grande cobra apenas 5% aos outros que quiserem entrar na tua plataforma, e vê se esses 5% servem para cobrir o custo.

    • Max says:

      As comissões na Google Play costumavam ser iguais ou superiores.

    • Nelson R says:

      Seres Fidalgo dá-te um estatuto diferente. Mas pare seres Fidalgo precisas de dinheiro. E para teres dinheiros tens de ter uma base. E a base custa dinheiro. Percebes o conceito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.