Quantcast
PplWare Mobile

Apple já permite que o Stadia e o xCloud possam estar no iOS, mas há uma condição

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tadeu says:

    “Cai assim por terra a ideia do processamento estar fora do equipamento e ser usado diretamente”
    Não sei donde é que tiraram essa conclusão. A única coisa que a Apple fala é em haver uma aplicação individual por cada jogo, não diz que é preciso descarregar o jogo todo e que o processamento tem que ser apenas local. Ou seja, abre a porta a que jogo seja processado fora, tanto que designa expressamente estes jogos por “streaming games”.

  2. Os Rótulos says:

    Quem quiser perceber o que há de novo pode ir ao Google Tradutor e traduzir o novo ponto 4.9 – Streaming games
    https://developer.apple.com/app-store/review/guidelines/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.