PplWare Mobile

Apple fecha todas as lojas em Itália por tempo indefinido, devido ao COVID-19


Autor: Marisa Pinto


  1. miguel says:

    Portugal por outro lado não se passa nada é prais cheias até existe quem tente rentabilizar com o corona partys.
    https://twitter.com/hashtag/CoronaParty?src=hashtag_click

  2. LG says:

    “A Apple agora decidiu encerrar todas as suas 17 lojas situadas em Itália”

    A Apple não decidiu nada… foi forçada a fechar por mandato do governo tal como todas as outras lojas não-essenciais na itália.

    • LG says:

      As pessoas não podem saír à rua enquanto enquanto não for para ir ao médico, farmácias ou adquirir outros bem essenciais. Duvido que ir a uma Apple Store seja um bem-essencial

  3. Nuno Fonseca says:

    E o pplware ainda se diz isento…passam a Vida a falar da Apple e, quando em Itália, fecha tudo menos os hospitais e mercados, o importante é que a Apple fecha… O horror…

  4. Xnelox says:

    Agora é que omercado online vai aumentar!!

  5. Pérolas says:

    Realmente… deviam fazer algo em relação a isso e às viagens de finalistas… Há pois é!!!

    • Nuno Herdeiro says:

      Isso os alunos nao querem falar… hmmmmm

      • Pérolas says:

        Pois, mas, não é preciso ser um génio para saber que é dar chances ao azar se 30, 40, ou 50.000 individuos (com hormonas desenfreadas) forem para um foco de infecção activo! Os pais têm de sentir que ao dar esta autorização aos filhos estão a ser coniventes e responsáveis pelas consequências. Agora, os demais, que estão em restrição social é que não devem arcar com as consequências desta situação. A liberdade de uns termina quando começa a dos outros… É só um pensamento…

  6. Simone Da Silva says:

    Olá aqui é a Simone Da Silva, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.