Quantcast
PplWare Mobile

Apple está a desenvolver o iOS 14.8… mas não vem aí o iOS 15?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. IKAROS says:

    Há uns tempos atrás acho que li que o iOS 15 não era de instalação obrigatória. Será que foi só um rumor?

    Nesse caso, faz todo sentido manter novos lançamentos de iOS 14.

    • MACnista says:

      Pois também fiquei com essa ideia e perguntei aqui aos moderadores… mas nada!!!

    • Tadeu says:

      Nunca uma nova versão do iOS foi de instalação obrigatória.
      A novidade é a Apple continuar a lançar actualizações para a versão iOS 14 para todos os modelos, e as pessoas podem escolher essas actualizações.

      • MACnista says:

        OK Ok obrigado!! 🙂

      • IKAROS says:

        A Apple sempre lança patches para versões de iOS anteriores, porque há modelos de telemóveis antigos que não permitem upgrades de iOS.

        Mas se não fosse esse o caso, ao deixar de lançar actualizações para versões anteriores a Apple empurrava os utilizadores para a nova versão.
        Com o 14 talvez as coisas mudem? 🙂

        Já agora uma curiosidade, tenho um iPad Air 2 de 2014 que ainda tem o último iOS. Sete anos de suporte!! wow! Parabéns Apple!

        • Tadeu says:

          As únicas actualizações é no iOS12 e apenas podem ser instaladas nalguns modelos, não podem ser instaladas em modelos que tenham disponível uma versão do iOS14.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.