Quantcast
PplWare Mobile

Apple ensina a transferir fotografias do iCloud para o Google Fotos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    Ora aqui está uma forma inteligente de manter os utilizadores de produtos Apple contentes, e ao mesmo tempo baixar as despesas com o armazenamento de fotos e vídeos.

    • Gilberto Ferreira says:

      Mas não esquecer que o Google Photos vai começar a ser pago este ano.

      • FAR says:

        Exato, estas dicas vêm um pouco fora de época. O pessoal agora anda a tentar migrar do Photos para uma alternativa com mais capacidade.

      • Hugo says:

        A jogada é essa mesmo….as pessoas quando passar a ser pago, lógico que vão optar por cagar o serviço da Apple pois mantém tudo no mesmo ecossistema.
        Actualmente usa-se o Google fotos por ser grátis quando deixar de ser…..a pagar….paga-se no iCloud!

    • Matias says:

      Despesas?

      Na Apple só tem 5GB grátis por conta. Depois pagas. 0,99€ por 50GB.

      E na Google, que era “de borla”, também vais agora começar a pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.