PplWare Mobile

Apple cai para quinto lugar no mercado chinês de smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    O crescimento da oppo é medonho. Ainda bem para eles que gostam/investem no que é deles… fossem toda a gente assim.

    • stoned says:

      A OPPO tem um crescimento medonho, mas é fácil perceber porquê: já tive um, quando ainda vendiam para o mercado europeu diretamente, e justifica todos os euros que se paga por uma máquina destas: qualidade de materiais, construção e desempenho. Em fotografia, excelente, som melhor ainda e com um desempenho igual ou melhor a outras marcas bem mais caras (baseio-me, como disse, no aparelho que possuí durante 1 ano e meio).

      • Miguel says:

        Acredito que sim, por acaso até tenho um xiaomi Mi5s e não tenho nada a apontar. principalmente qualidade preço. Por mim podem “todos” continuar a achar que só samsung e apple é que é bom, eu cá continuarei a optar por estas marcas chinesas com bom preço qualidade. Apenas sou um bocado desconhecedor da oppo, o que, admito é um bocado contraditório do que disse antes. mas

  2. Nope says:

    A Oppo e a Vivo pertencem à mesma empresa. Copiaram de tal maneira a Samsung que pelos vistos sumiu-se.

  3. MarioM says:

    Eu percebo o porquê, o meu irmão que era um fã da Apple na hora de trocar comprou um Honor 8 e agora vai dizendo Apple não compro mais pelo que dou pela Apple compro melhor e mais barato, rendeu-se a Huawei.

  4. B@rão Vermelho says:

    O crescimento da OPPO só é surpreendente para quem não viaja, neste últimos anos tenho dedicado o meu mês de ferias a conhecer a Asia, e a OPPO tem muita publicidade e lojas de venda direta, e muito bem pensadas e apelativas, e bons e bonitos telefones, na Asia há shoppings que apenas vendem telefones, tens todas as marcas principais com lojas oficiais dentro dos Shoppings e centenas de vendedores independentes a vender e denoto sempre uma ligeira tendência no aconselhamento da OPPO.

  5. bola says:

    E ainda vai cair mais, se a próxima inovação for retirar o botão Home….

  6. Vitor says:

    os chineses abriram os olhos

  7. falcaobranco says:

    Não é nada contra a Apple, até porque se pudesse, comprava um… mas o iPhone é mais do mesmo e tendo produtos da “casa” bons e a bom preço, é natural que os chineses prefiram essas marcas!!

    Até porque as marcas em questão são excelentes…

  8. joao lopes says:

    digo e volto a dizer Apple igual nokia ate essa cair …tenho um Apple muito fiável sim mas vim do windows ,e sinto muita falta de personalização os ícones todos iguais nfc para partilhar para picar o ponto enfim sinto falta ….mas apple se nao inova mais vai ser uma nokia fiável mas caiu

    • Pérolas says:

      De facto o modelo de negócio da apple deixa de ser compatível com o modelo civilizacional a que se aspira e manterem-se no código fechado e a fazer sabe-se lá o quẽ com a informação do utilizador nas costas destes só cava mais o buraco…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.