PplWare Mobile

Apple trocou o Bing pelo Google nas pesquisas da Siri e do macOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Gomes says:

    Assim é que é quem da mais

  2. Prestou says:

    Já tentei o Bing por diversas vezes e não é mesmo, nada eficaz, quando comparativamente ao Google.

  3. V.T. says:

    O iOS já vai parecendo o Android…

  4. Migo says:

    A Apple a comprar o android para o tirar do caminho. Enquanto o andróid for java jamais será um SO de topo como o IOS e a google já percebeu isso

  5. Carlos Costa says:

    Mas pode-se voltar a meter o google?

  6. xor3 says:

    O Yandex é um browser que tenho estado a utilizar que me oferece resultados que, tanto no Bing, como no Google estão bloqueados. Notar que estou a usar o motor de busca do Yandex
    Neste momento, é o meu browser de eleição, tendo até já substituído o meu Opera, que uso há mais de 12 anos.
    Importar os favoritos dos outros browsers é instantâneo e sem problemas, para quem estiver interessado.

  7. piri_vm says:

    Nada que não se consiga alterar. Lol.
    Não é meu costume usar um nem outro.

  8. polo says:

    Ainda me recordo do mac sair com o internet explorer… Que vergonha ☺

  9. Joel Reis says:

    Google é como um buraco negro, ninguém lhe escapa, nem mesmo a Apple.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.