Quantcast
PplWare Mobile

AirTags banidos da Austrália? Preocupações de segurança com crianças pode ser a razão

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Barbatos says:

    Este pessoal da Austrália não tem comandos remotos para as TVs e BOXs em casa? Acho que um comando desse é quase tão simples de abrir quanto as Air Tags honestamente.

  2. Joao says:

    não sei se será uma preocupação com razao de ser ou não…agora comparar a dimensao das pilhas (bateria) de um comando de tv com a dos AirTags

  3. jorge says:

    Isto quer dizer que os Kinder Surpresa estão fora de questão…

  4. Samuel MG says:

    Vai dar porcaria!!
    ” A rede Encontrar, composta por milhões de dispositivos iPhone, iPad e Mac em todo o mundo, ajuda-o a localizar o AirTag.” Uma criança com uma airtag na mochila + um pedófilo ligado a rede Encontrar =….

    • Vítor M. says:

      Estranho pensamento esse teu!!! Uma AirTag usada para essa situação é de um recorte estúpido até mais não, porque seria uma forma fácil de identificar o criminoso através dos dados que recolheu. Tu não percebeste a tecnologia e o que envolve a plataforma de certeza. As AirTags não são anónimas em caso de situações de crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.