Quantcast
PplWare Mobile

AirPods Max: analista diz que a Apple vai vender 1 milhão de unidades

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    Pois, parece me muito pouco mas tambem em linha com o mau produto que é na minha opinião até tive na cabeça comprar uns mas acabei por desistir quando comecei a ver reviews este produto não a qualidade apple

    • Filipe Rocha says:

      Porra, só quando fazem algo porreiro é que acham mau?

      Até agora de tudo o que vi parece que são os que tem melhor qualidade de som para uns headphones wireless.

      • Rui says:

        Tens uns sony muito superiores mas eu estou afalar do produto em si não tem botão para desligar a capa é um vergonha proteg a parte mais resistente e aquele rede super fragil fica à mostra e é por onde tu pegas que nem faz sentido acho que o produto em si foi mal definido

        • Vítor M. says:

          Não estás a dizer nada de jeito. Primeiro os Sony são apenas melhores no argumento caixa de transporte e bateria. E o preço vá. Face ao resto, ficam muito abaixo. Têm um aspeto barato, o plástico é de aspeto convencional, o anc é bom, mas não é tão bom como os Bose, por exemplo e o grande trunfo são as 30 horas de bateria.

          Usar os AirPods Max é ter um dom de luxo num conjunto de bons materiais.

          Nunca os usaste, nota-se peça tua retórica, porque se um dia tivesses a oportunidade de os testar devidamente, até ficavas triste com este teu comentário 😀

          • Rui says:

            Claramente não me conheces, experimentei os dois e achei o som dos sony xm mark 4 bastante superior, a contrução os airpods à primeira vista parecem melhores porque sao em metal mas dps aquela rede dá logo um ar muito fragil e fraco o packaging tambem é muito inferior onde ja se viu proteger a parte mais forte e deixar para pega a parte mais fraca e engraçado que os auscultadores que sao feitos de metal dão para trocar ahah
            Tu claramente nunca ouviste o som dos sony ahah

          • Vítor M. says:

            Um miúdo pelos teus comentários. Mas não te conheço, apenas refuto as tuas opiniões erradas. Apenas 😉

          • Rebenta anilhas says:

            “Usar os AirPods Max é ter um dom de luxo num conjunto de bons materiais.”
            Isto explica muita coisa… A construção pode ser muito boa, mas há headphones muito mais baratos que oferecem a mesma ou melhor qualidade de som.
            Só o fato de nunca se desligarem faz dos AirPods Max uma anedota.

          • Vítor M. says:

            Não há, por este preço não tens nenhum outro produto com tão bom som, ANC e materiais de construção. Tens os Bose, por exemplo, com excelente som e ANC mas não tão bom como os Max. Depois são é plástico.

            Só no facto de serem de plástico explica o preço mais barato 40%, depois há a integração com o iOS, naturalmente os Max funcionam melhor.

            O desligar é uma falsa questão, eles ficam primeiro em baixo consumo e se não os usares, eles vão desligar sim. Preservando a bateria.

            A bateria é onde os Sony e Bose ganham pontos. Mas não na qualidade do som 😉

          • Filipe Rocha says:

            Tenho a 1ª versão dos Sony os MDR-1000x e os XM4, foram reis durante muito tempo para mim, para uns headphones bluetooth são excelentes, mas qualquer review que vejas por ai de audiophiles vão admitir que os da Apple são o melhor que existe sem fios e sem ser open back.

            E nem concordo com o Sr. Vítor com o ANC, acho ambos muito próximos.

            Se achas os Sony melhores é pura e simplesmente porque gostas de música com baixo exagerado, o que não significa de todo que são melhores, porque não são.

          • Vítor M. says:

            Espera lá, lê a minha análise pois digo claramente que o ANC da Apple é melhor, mas não é o dobro melhor, porque de facto não é. Apesar de serem aproximados, é um facto, o da Apple é melhor. OS da Sony têm umas coisas ou outras onde o som se destaca, mas no geral, o som dos Max é mais cristalino, com uma definição de palco sonoro mais detalhado. Tem melhor baterial, pior material de construção… e fora isso, bate no preço.

    • claudio says:

      E retirando uma reviews, qual é a tua opinião depois de testares?

    • Vítor M. says:

      Isso não é verdade. São melhores que os do mesmo segmento e melhores que os do segmento inferior, como os Sony ou os Bose. Têm excelente qualidade de som, o melhor ANC e a construção é premium. Não dizes nada de verdade.

      E de certeza que não os ias comprar. Porque faltou-te dizer algo que se tem logo noção no momento que os colocas na cabeça 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.