Quantcast
PplWare Mobile

Scorn, uma aventura de terror de Próxima Geração

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Helder S says:

    Tristeza… nem uma menção ao criador artístico de todo o ambiente Aliens: o Sr. H.R. Giger… Que me parece ser aqui uma forte influência ou até ter o seu “dedinho”! Uma coisa é certa, isto promete!!!

  2. RM says:

    É deste tipo de jogos que o pessoal precisa, para ter depois pesadelos ou o sono afectado!

  3. Hard Nuts says:

    Eu sempre adorei H.R. Giger. O conceito artístico que ele chama “biomecanóide” é só para quem gosta mesmo. Além das pinturas, ele criava obras de arte em escultura, e até mobília funcional (estou a lembrar-me das cadeiras e armários Harkonnen). Além da saga de filmes “Alien” o Sr. Giger também desenvolveu a “artwork” para o filme “Dune” de David Lynch, baseado na obra homónima de Frank Herbert, é um clássico da ficção científica.

    • Helder S says:

      Exacto. Inclusíve, desenvolveu o mobiliário e ambiente de um bar com o seu nome, julgo eu que na Suíça, de onde é natural!

      • Sammy says:

        E não só. Foi o criador do suporte de microfone para o Jonathan Davis, vocalista da banda Korn.
        Hans Rudolf Giger, para sempre recordado como um grande mestre do surrealismo e arte fantástica.

  4. PGomes says:

    O design gráfico do jogo está excelente.
    Mas a jogabilidade parece uma seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.