Quantcast
PplWare Mobile

Apple terá este mês os auscultadores “AirPods Studio” prontos para entrega

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. B@rão Vermelho says:

    A lembrar os Headphones Marshall Major III, mas em “foleiro”, se forem assim não são muito bonitos, mas é apenas a minha opinião.

  2. Miguel says:

    Como betas, metade do valor será para a qualidade e a outra metade será para trazer ao pescoço na rua.

  3. Marco says:

    Auscultadores beats são uma porcaria, testei uns na loja, são desconfortáveis muita pressão na cabeça,comprei bose soundlink 2 são confortáveis e bom som e tenho sennheiser hd 599 com fio melhor que qualquer beats.

    • Cicrano says:

      Os Beats nem 5€ custam a fazer… Dai a “qualidade” que oferecem.

      • B@rão Vermelho says:

        Também não é bem assim, eu tenho os PowerBeats3, e gosto bastante deles, mas reconheço também que tenho o Huawei FreeLace, e são fantásticos, por exemplo gosto muito de ouvir Podcast, e com os Huawei consegui me aperceber um dos meu podcast favoritos é gravado ao vivo e com os Beats não tinha reparado, mas como digo adoro os Beats porque tenho as orelhas pequenas e assim não me estão sempre a cair como os Huawei.

  4. Mloops says:

    Não vao bater a qualidade de som de uns Sennheiser hd-25, ou urbanears zinken ou os tma-1 ou 2 da aiaiai. Mas é apenas uma opinião.

  5. Marco says:

    Pela foto na imagem os auscultadores da Apple são bonitos.

  6. Marco says:

    Nos comentários estão a comparar auscultadores com auriculares, estava a falar de auscultadores circum -aural os beats fazem muita pressão nas orelhas ,(pelo menos os que testei ).

  7. Joao Pequeno says:

    Que foleiros!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.