Quantcast
PplWare Mobile

Análise The Dark Pictures Anthology: House of Ashes (Xbox Series X)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Andy says:

    Achei esse game muito bom. Assim, teve umas falhas ou outras… Como a questão da câmera, que as vezes buga o personagem e o fato dele ser bem curto (em torno de 05h e 30min, por aí, você já está finalizando), diferente de ‘Until Dawn’ (por exemplo) cujo o game tem mais de 06h, e muitas vezes o tempo não nos permite explorar todo o ambiente, em certos lugares há um limite de tempo (o que eu adoro fazer isso em um game, explorar todo o ambiente que ele nos proporciona sem limites de tempo)… Mas nada que atrapalhe a sua jogatina. E o game ainda tem múltiplas escolhas, ou seja, faz você querer jogar novamente pra ver cenas diferentes, se tem algum personagem que você não curte, basta elimina-lo (pois esse game nos oferece até 60 m3rt3s diferentes dos personagens) e ver Ashley Tisdale fazendo um game de terror, coisa que ela nunca fez antes, é interessante de se ver (sim, eu sou fã da atriz, gosto dela). Uma característica bem forte da Supermassive é justamente isso, traz celebridades já bastante conhecidas do público. Isso dá uma sensação de estar realmente assistindo a um filme. Em ‘Until Dawn’, tivemos Hayden Panettiere e Rami Malik. ‘Men of Medan’, tivemos Shawn Ashmore. ‘Little Hope’, Will Pouter. E agora em ‘House of Ashes’, tivemos Ashley Tisdale. ‘House of Ashes’ é uma boa pedida para quem curte games nesse estilo, focado na narrativa e que faz diversas homenagens a filmes de terror, como ‘Aliens: O resgate’, ‘Predador’ e ‘Abismo do Medo’. E pra quem gosta de H.P Lovecraft, o game também usou o livro ‘Nas Montanhas da Loucura’ como fontes. O game também traz alguns easter eggs do filme ‘O Exorcista’ e ‘A Caverna’. Junta isso tudo, e temos ‘House of Ashes’, o melhor da série até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.