PplWare Mobile

Análise: Porsche Design Huawei Mate 9

Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Por António Ferreira para Pplware.com

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

11 Comentários em "Análise: Porsche Design Huawei Mate 9"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Napoléon Bonaparte
Visitante
Napoléon Bonaparte

Preço exorbitante!
Mas não deverá faltar gentinha endinheirada para comprar, só porque podem fazê-lo sem esforço. Optava antes por um Iphone 7 Plus, se fosse o caso de ir comprar um novo e não tivesse de olhar ao preço.
Mas estou bem servido com o meu OP3T e não invejo de todo quem comprar um destes.

Gonçalo
Visitante
Gonçalo
Boa review mas queria só referir que este smartphone já foi lançado em Dezembro do ano passado! Depois disso, a Huawei já lançou o Mate 9 Pro, exactamente com as mesmas especificações e design deste Porsche Design, salvo a memória interna reduzida para 128Gb, e com um preço bem mais aceitável, ou seja, preço semelhante a qualquer outro topo de gama no mercado. Ainda, a Huawei já lançou também o P10, actualmente o topo de gama da marca. Qualquer um dos 2, Mate 9 Pro ou P10 seriam merecedores de uma review mas em vez disso escreveu-se sobre um telefone… Read more »
luigi
Visitante
luigi

Eu cá fiquei achei construtiva a review. Fiquei a saber algo que não sabia há 10 minutos! A existência deste smartphone.
Obrigado Pplware.
Continuem o bom trabalho.

Gonçalo
Visitante
Gonçalo

Concordo plenamente, e depois de leres o meu comentário ficaste a saber ainda mais.
Como é boa a partilha de informação!

bikes
Visitante
bikes

Para se ter exclusividade não se compra um HUAWEI ainda por cima por € 1.400. este nada tem de muito especial que o mate 9 não ofereça por praticamente metade do preço. Mas sim, será sempre um grande topo de gama.

Jose lopes
Visitante
Jose lopes

Muito caro….

Vitor
Visitante
Vitor

Se o SO fosse Windows Mobile era capaz de pensar em cometer uma “loucura” das minhas…

Alvega
Visitante
Alvega

“O Porsche Design”, ui…. isto dá pano para mangas.
Ainda me lembro de um CHARUTO de um Seat Ibiza que era igualmente “Porsche Design”, e fazia questão de o publicitar e mostrar em letras “GARRAFAIS” na cabeça do motor, para chamar clientes, mas aquilo era uma “bosta”.
Podia dar outros exemplos, mas vou ficar por aqui, comprem, comprem, aquilo deve voar, e fazer um som….a travar então deve ser um must.

rlopes
Visitante
rlopes

Era? Ainda são. Mas agora servem de tractor.

Paulo Santos
Visitante
Paulo Santos

Porsche Design sim Sr. e eram, na altura, grandes motores. Não compares com o que há agora, mas com o que havia na altura. A Porsche só desenhou o motor, a SEAT fabricou-o e safou-se da falência.
Mas que eram “gandas” motores, eram.
E Porsche Design é mesmo isso, design. Não é fabrico.

s4
Visitante

Dá ai o exemplo do AUDI Rs2 “Porshe”