PplWare Mobile

Análise: Monitor curvo Philips 328E de 32″


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Xnelox says:

    32″ FHD?? No mínimo tinha de ter resolução QHD.

  2. Cortano says:

    Continuo a preferir 2 monitores mais pequenos lado a lado (p.ex., 2 de 24), que ter 1 de 32″

  3. Belmiro says:

    Eu tenho um monitor Asus de 24″ FHD com melhores dados que este Philips e mesmo assim acho o mediano, e o FHD tem nas 24″ mesmo o limite, daí que nem quero imaginar num painel de 30-32″… e 250 cd de luminosidade? Muito fraquinho.

  4. Miguel Lima says:

    Eu procuro um monitor pc com entrada para antena TV com linhas “finas” entre 24 e 28 polegadas, para parede de cozinha. Alguma sugestão?
    Muito obrigado.

    • rodrigo says:

      Qualquer televisao que tenha entrada HDMI deveria servir para um pc.

      • Miguel Lima says:

        Não é para PC é para TV “para parede de cozinha”.
        Procuro para PC porque os actuais monitores de PC são bem mais “elegantes” que as TVs nesses tamanhos. Por isso, preferia um monitor de pc mas que tivesse entrada para antena.

        • Toni da Adega says:

          Um monitor com entrada para antena é uma televisao. Nos dias de hoje basicamente essa é a única diferença entre uma TV e um monitor.
          Senao a única opção é comprar um monitor normal e ligar a uma box TDT

          • Miguel Lima says:

            Pois, mas convenhamos que para ficar numa parede de cozinha não dá muito jeito andar a pendurar uma box TDT, ou uma BoxTv que poderia (se for fina o suficiente) ficar escondida por trás do monitor. O problema é que se ficar por trás do monitor depois não deve ler o sinal do comando.

        • Nuno says:

          Samsung SyncMaster P2770HD. mas já tem uns bons anos.. 🙂

  5. dajosova says:

    para esse tamanho já merecia ser um 4K

  6. Rui Meira says:

    Devem estar a gozar quando dizem bom! E ainda por cima caro, 32″ de monitor para estar a 40/50cm dos olhos apenas com FHD deve ser para se ver bem os pixels.

  7. Daniel says:

    Fico sempre triste ao ver monitores acima de 27″ com resolução FHD… já 27″ FHD me faz confusão (1440 no mínimo) quanto mais 32″, e passo a explicar porquê:

    – 27″ é já imensa àrea útil, somente em termos de dimensão (não falando de resolução), mas como é óbvio se alguém usa configurações de dual ou tri monitors é porque necessita de ter mais àrea útil (ou pelo menos compartimentalizada). Monitores desta dimensão já ocupam o campo de visão frontal (quase) por completo a cerca de 70 a 90 cm de distância (é já uma distância maior do que a maioria das secretárias permitem).

    – 32/35″ é uma dimensão considerável e muitos monitores desta dimensão permitem “dividir” esses ecrãs como se de múltiplos ecrãs se tratasse. Mas isso só faz sentido se a resolução acompanhar pois de outra forma perde o sentido por completo (somente tem-se um efeito “lupa” e absolutamente nenhum ganho de àrea de trabalho).

  8. LnxSlck says:

    Perdem tempo com uma review de um monitor com 1920×1080 é o mesmo que eu perder tempo a escrever este comentário.

  9. manuel says:

    é o futuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.