Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Galaxy Buds Live, os earburds mais “ergonómicos” da Samsung

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Woot! says:

    Acho que deram um tiro no pé ao colocarem cancelamento de ruído e não ser um phone “in-ear”.

    Tenho os Buds e os Buds+ e só pecam por não terem cancelamento de ruído. Curiosamente ultimamente até tenho ligado o modo oposto de “som ambiente” por isso não sei até que ponto iria usar o cancelamento de ruído. Provavelmente menos do que imagino, mas de qualquer forma a funcionalidade deveria estar lá e deveriam ter mantido o formato dos Buds originais porque são os mais confortáveis que já experimentei.

  2. Filipe F. says:

    E relativamente aos microfones, que é algo que neste tipo de produtos costuma ser menos bom. Está realmente muito bom como dizem?
    A nota de design e construção esperava-se mais, sendo um produto robusto, design diferente de todos e que encaixa sem cair, teve uma nota mediocre Inês… Sim tem o problema do tamanho das orelhas, já penalizado no conforto.

  3. Samuel Pires says:

    Eu tenho em branco e gostei muito de como encaixa nos ouvidos mas acredito que não seja me todos. em termos de som são muito melhores que os da concorrência, para mim, claro.

  4. LA says:

    Mais feio era impossivel.

  5. Eduardo Farias says:

    Os fones tem uma boa qualidade de som com graves realmente ressaltados. Ótimo para uso urbano sem necessidade de tirar os fones para conversar.
    Agora sobre o cancelamento de ruído a experiência é estranha. O ruído é atenuado mas o que sobra é um som fora do comum. Um exemplo estava num estação de metrô e parecia que estava chovendo.
    No modo lab ao ligar o ouvido aberto também temos um problema como é utilizado os microfones para simulação, alguns momentos o som externo fica alterado entre alto e baixo.
    No geral um bom fone mas precisa evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.