PplWare Mobile

Análise ao monitor gaming AOC AGON AG271QX


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Spike says:

    Portanto uma copia do Benq xl2730z mas com freesync de 30-144hz, o benq é 40-144hz

    • Vítor M. says:

      Não é nada uma cópia 😉 são mais as diferenças que as parecenças. Além da característica que referiste, há várias outras, muitas mesmo. Até o peso de um e de outro, este além de ter vários aspectos com mais qualidade, tem um design muito mais atractivo e é mais económico… e mais leve quase dois quilos 😉 Dizer que é uma cópia, não é lá muito correcto!!!

  2. Knight says:

    Sera que é tão difícil a fabricante AOC colocar caixas de som de 75W?

    Ou ainda eles não entenderam que poderiam ser líder de mercado com ótimas caixas de som com o monitor?

    Menos fio,rs.

    • LOL says:

      se es gamer n usas o som do monitor usas um headset.

      • Metal says:

        se és gamer “streamer” o que ele diz faz todo o sentido.
        Antecipando a tua perguntra, sim existem microfones direccionais…. que não vao captar o som produzido pelas tuas colunas.

    • Sómaisum says:

      Se o som é um factor importante, não é as colunas de um pc que te safam 😀
      Nada como um velhinho 2.0 ou 2.1 (excluindo headphones).

      A ideia de colunas nisto, é apenas dizer que tem, e desenrascar. Ninguém usa isto como colunas (quem usa, é porque o som não é relevante)

      • Metal says:

        Olha eu uso Phones 24/7 e se tivesse este monitor com colunas dava muito bem para “desenrascar” como tu dizes, de vez em quando…. por exemplo quando preciso que alguém sem ser eu a ouvir algo….
        Pronto explicando-me melhor… eu e mais alguém ouvir ao mesmo tempo o que quer que seja.

  3. Pedro says:

    Boas alguém me sabes dizer se esta marca “AOC” é boa obrigado

    • Metal says:

      Olha o que te posso dizer é qe já ando á quase 1 anos à procura de um monitor gaming especialmente para FPS e… não é fácil. Todas as marcas (as principais, Asus, Benq, Aoc, Samsung…) são boas. Tudo depende do modelo que escolhas….
      Todas as marcas de monitores gaming tem montes de opções que devem ser tomadas em conta, desde o tipo de painel IPS, TN… até á tecnologia que suporta Freesync, GSync….
      Ou seja depende basicamente de quanto queres gastar e do que é que precisas.
      Posso-te dizer também que até ao momento o melhor monitor que encontrei para as minhas necessidadas e possibilidades foi: Asus PG248Q
      Acho que as pessoas devem primeiro ver quanto querem gastar logo a seguir que necessidades é que pretendem superar e então analisar qual o melhor.

  4. Jose Gomes says:

    Fressync funciona no hdmi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.