PplWare Mobile

Shazam – O ouvido para a música

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jorge Rodrigues says:

    esta é uma daquelas perolas para amamtes de musica independentemente do estilo que se prefere…

  2. Raziel says:

    Eh pa!
    Não é que eu tinha acabado de testar esta pérola e venho ao pplware e vejo este tópico!! 😛
    Eu já tinha visto uma aplicação idêntica no iPhone. Só à poucos dias adquiri um pda com windows mobile e testei hoje o shazam. Muito bom. Dá jeito para nos chamarem geeks! 😉

  3. A friend says:

    Bom este é daqueles programas que só funciona na perfeição no iphone (no meu caso ipod touch 2G com auricular*microphone) e que por acaso foi dos primeiros que instalei mal o comprei 😀

    Para o meu Samsung (Symbian) simplesmente não funciona e nem é gratuito… não sei porque 🙁 …dava-me mesmo jeito já que ando mais com o telefone do que propriamente com o ipod touch…

    • Alziro says:

      So funca no IPhone?

      O E71 nunca se queixou, e não custou 1 cent. Sem trafulha.

    • viperbruno says:

      Os symbian non-nokia questumam ter problemas desse genero, alias a quantidade de reportes já é vasta, isso tambem se passa (com menos “gravidade”) no Windows Mobile onde a HTC sai sempre a ganhar. Ja agora o teu symbian é que versao? Tem fp1 ou nao imbutido (caso nao saibas, para cima do symbian 9.1 todos eles já o trazem imbutido, foi uma correccao que foi lançada devido aos problemas do N91 e N80 que tinham symbian 9.0/9.1)

  4. Diogo Guedezz says:

    Prefiro o Midomi.

  5. Uso e abuso a mais de um ano no iPhone. Li algures estavam a fazer uma versão mais pro, que iria ser paga…

  6. PT says:

    Já uso isto a algum tempo em Symbian e realmente não é uma aplicação nada má 🙂

  7. Sidenk says:

    Já uso há muito no meu Magic. Funciona perfeitamente e já me safou algumas vezes 😀

  8. Miguel says:

    Esta aplicação é obrigatória em qualquer iphone! 😀

  9. Rui Peixeiro says:

    Os Sony Ericsson (pelo menos alguns) trazem uma aplicação semelhante, o TrackID.

    Dá muito jeito para saber nomes de músicas…

  10. Dr4g3r says:

    Ora bem, com tantas bocas, acabei por não descobrir se este programa funciona no windows mobile. Alguem me pode confirmar se o tem a funcionar num aparelho com o windows mobile? A proposito, tenho um samsung u800 soul. Penso que o so é da samsung. Não existe nenhum programa destes que eu possa usar para o meu tlm?

    Abraços!

  11. okapi ( UK ) says:

    É daquelas perolas que eu não dispenso no meu G1 desde que o comprei o ano passado. Muito bom e recomendavel.

  12. Daniel C. says:

    Já o tenho no telemovel (symbian) há algum tempo e funciona supreendemente bem! visto que é um software que usa base de dados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.