PplWare Mobile

ERUNT v1.1j – O seu registo a salvo!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Fluvial says:

    Regestry? 🙂

  2. duffydj says:

    regestry é bem…:

  3. Carlos Nascimento says:

    Ok, Ok!

    É registry, o tempo não é muito e errar é humano, lol.
    Perdoem lá a gralha. Vitor, corrige aí PF.

  4. Andrius says:

    mas tipo? eu faxo um Ponto de Restou ou Backup como queiram. instalo uma app e dps volto a repor o backup. ele desinstala a aplicacao do disco ou tenho de ser eu? tipo imaginemos que eu formato o pc instalo tudo o que e drivers e apps indespensaveis (AV etc) e faço uim backup. tmps dps em vez de formatar o pc basta me repor aqele backup para ter o pc como que se formatado e tudo instalado, poupando uma serie de horas. tou correcto?

  5. José Moreira says:

    Boa tarde.
    Já tenho o ERUNT instalado; mas, na verdade, não consigo saber como posso recuperar o sistema. O Carlos Nascimento diz que basta clicar no ficheiro .reg, mas o que é certo é que não encontro esse ficheiro (também não admira, sou um nabo informático). Pelo que ficaria imensamente grato se alguém me pudesse elucidar.

  6. Fluvial says:

    Este programa só restaura o registro! Nada mais! 😉
    Para o que pretendes usa o System Restore Point ou qualquer outro programa mais completo que faça imagem do disco, ex Acronis ou Nero Ghost …

  7. Roger says:

    muito util sim senhor

  8. antonio aguiar says:

    CAMPEOES… CAMPEOES… OLÉ… OLÉ… OLÉ…

  9. luis rodrigues says:

    Mas a cópia do registo pode ser feita com o regedit
    qual a diferença com este programa!

  10. Fluvial says:

    Principalmente porque o regedit não faz cópia completa do registry, nem do chamado chamado “SECURITY” hive. Ao repor, não substitui o registro pela copia, isto é, mistura chaves do novo e do velho! Uma confusão!

  11. Gabriel says:

    Alguém poderia me informar onde acho este Nero Ghost, aparentemente ele não está disponível na web.

  12. Bruno says:

    Entendi a parada. Mas alguém sabe de algum progama que restaura as configuraçoes do windows (pois acho que algum arquivo principal foi apagado por um virus). Pois me pc nao esta qurendo realizar nem desfragmentaçao de disco e nem restauraçao de sisitema. Esse erunt cria pontos de restauçao. Mas no meu caso preciso restaurar alguma parte danificada para depois poder usar esse progama.
    Se alguem puder me ajudar. Meu email: mercanteml@gmail.com
    Valeu.

  13. Hawk says:

    @Bruno, tenta usar o comando sfc /scannow no console.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.