PplWare Mobile

Anis-estrelado ou Tamiflu

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jean Luc THOLLOT says:

    gostaria de saber onde poderia comprar sementes de Anis Estrelado

  2. Assento da Sanita says:

    Pode adquirir este producto aos quilos em qualquer ervanária. No entanto muito mais barato é dirigir-se a uma loja de productos indianos do Centro Comercial da Mouraria ou no C. C. Martim Moniz onde há um mini-mercado indiano e se vendem especiarias em pacotes de 1/2 quilo.

  3. jaque says:

    como usar o anis estrelado para previnir a gripe?

  4. Gostaria que me informassem como fazer o óleo essencial de anis estrelado, para uso como espctorante. As sementes eu consegui, falta é fazer o oleo para que eu possa tomar. Agradeço, e espero receber a resposta o mais breve. Obrigado, Abilio.

  5. Tatiana says:

    Curiosamente… comprei um lindo pacotinho de anis-estrelado, fiz um belo arranjo e dei de presente à minha avó este fim de semana… Comprei em um um simples mercado (Compre Bem, ex Barateiro), estava na prateleira de temperos, junto à canela, cidreira, louro, salsa desidratada, melissa… Quem diria?

  6. suely says:

    gostaria de saber como cultivar o anis estrelado, ganhei uma muda e não sei como cuidar, desde ja agradeço a ajuda

  7. Luís Vargas says:

    Onde compro mudas ou sementes de ansi estrela?

  8. Ricardo says:

    Gostaria de saber como faço para comprar anis estrelado en grande quantidade .

  9. Solange Sabina says:

    Gostaria de saber se mesmo nessa pandemia que o Brasil enfrenta se é verdade que o tamifu é feito com anis estrelado e como usa-lo para prevenir se da gripe suína.

    SOLANGE SABINA DE MACEDO SÃO PAULO SP

  10. Carlos Caetano says:

    Pessoal, minha mãe comprou no supermercado.
    Alvorada-RS

  11. jane says:

    como fazer para absorver esta planta. Achei interessante, porém não tenho noção de como podemos colocar esta planta na alimentação e se possível receitas com esta planta. obrigada

  12. ACHEI MUITO INTERESSANTE ESTE DOCUMENTÁRIO, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR O ANIS E COMO PREPÁRA-LO EM CHÁ? PODE SER DADO PARA CRIANÇA? MEU FILHO TEM 1 ANO E 5 MESES?
    GRATA.

  13. Danielle Cristhiane de Freitas says:

    Gostaria de saber onde comprar o anis estrelado, como fazer a preparaçao do chá pro combate da gripe, e se crianças podem tomar igual aos adultos?
    se é verdade que o tamiflu é feito de anis estrelado?
    Agradeço!!!!!

  14. bet says:

    Talvez alguém que ajuda. Mas não seja ingênuo, se tal pandemia enorme que nós fazemos, só pode ajudar a assistência altamente qualificados. Outra coisa que as drogas têm ainda de comprar, e que são caros. Eu gosto do meu irmão comprou o Tamiflu para a minha irmã na farmácia na Internet os E.U., agora ela já estava se sentindo melhor. Eu ficaria feliz se alguém ajudou, aqui vai o endereço ekpharm.org

  15. Maria Fernanda Barbosa says:

    POR FAVOR NÃO COMPREM MEDICAMENTOS PELA INTERNET PORQUE HÁ MUITAS FALSIFICAÇÕES.
    NÃO É SÓ A ROUPA , CALÇADO , DVD ETC QUE SÃO FALSIFICADOS POR ISSO ESTEJAM ATENTOS

    Mbb

  16. ALTAMIRO GOMES says:

    seria possivél me imformar onde eu poderei encontrar sementes de ANIS ESTRELADOS (semente que germinem)pois gostaria de faser um trabalho social

  17. Josi says:

    Eu comprei pra por no chimarão e tirei duas sementes plantei demorou uns 20 dias para germinar. .tentem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.