What´s running 2.2

What´s running permite-lhe ter uma visão interna dos serviços activos. Esta aplicação é completamente gratuita para fins não comerciais e inclui informações acerca dos processos, serviços, módulos, conexões, drivers arranque e sistema.


Com esta ferramenta controle totalmente o que está a ser usado no seu PC, podendo gerir em tempo real os recursos do sistema operativo. É uma das ferramentas essenciais do kit Peopleware!

Licença: Freeware
Download: What´s running 2.2
Homepage: What´s running

  
     Pin It  

Arquivado na categoria: Produtividade & Lazer, Software, VM


5 Comentários

  1. muito bom mesmo!
    dá pra desativar até o residente do Avest!

  2. Hei-de experimentar…

  3. Acabei de fazer o download e abrir programa!! Parece interessante e útil!!! Já uso o EasyCleaner para controlar o que arranca no PC. Mas este dá muita informação que para mim é demais!! Só gastando muito tempo à procura de informação na Internet!!!! :\
    Quem não sabe… é como quem não vê!!

  4. Tem um outro bem interessante chamado Security Task Manager, o qual eu uso.

  5. Desligar o resident do Avast para que? Ficar sem AV…..

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.