PplWare Mobile

MediaCoder 0.6.0.3999

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Laggunna says:

    Caro Vítor M.,

    Comentem lá esta “saida” do btxeize acerca do Post, duas borlas, AVG e Spy Sweeper no sentido de sossegarem as mentes paranóicas, presumo eu (sem ofensa para ninguém).

    “btxeize diz:

    29 de Dezembro de 2007 às 2:29 pm
    Anda por ai muita gente a querer downloads mas no fundo só querem é dar qualquer coisa má ao nosso pc…. cuidado!”

    Concerteza o pplware checou a fonte das ofertas e são apenas isso. Uma tentativa de no futuro, os assinantes que agora subscrevem os produtos free, venham a renovar a assinatura quando for paga.

    Bem hajam!

  2. ALL says:

    A respeito do MediaCoder, recomendo vivamente, já usei 1001 programas p conversões e este não só é free como também tem a vantagem de ter todas as opções que pretendo para configurar no processo de encoding 🙂

  3. Luís Nabais says:

    E já paravam de usar a parte:

    “Embora seja open source não quer isso dizer que as suas capacidades de “transcoding” não sejam de excelente performance.”

    Dizem sempre isso, nas versões todas do MediaCoder. Só demonstra parcialidade e incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.