InSSIDer – Detectar redes sem fios | Peopleware
123 321
logo



InSSIDer – Detectar redes sem fios

Em seguimento do post Redes Wireless – Windows 7, encontrei um outro software similar ao Netstumbler designado de InSSIDer. Ao contrário do Netstumbler, o InSSIDer funciona em Windows 7 e no Windows Vista e permite mostrar a força de sinal, agrupar equipamentos wireless por SSID, canal, RSSI,  MacAddress, ritmo de transmissão, etc.

inssider_1

Já que estamos com o objectivo de detectar redes sem fios, como fazê-lo através da linha de comandos sem a necessidade de nenhum software?

Aqui fica uma dica: netsh wlan show networks mode=Bssid experimentem :)

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: InSSIDer [1 MB]
Homepage: metageek


  Imprima este artigo   Post2PDF      

 

Arquivado na categoria: Internet, Redes, Sistema & Análise, Software



12 comentários »

  1. Este é bem mais leve que o Wifi-Inspector, e para o fim a que se destina, vou optar por este…

    Abraço

    http://www.torrentpremium.blogspot.com

  2. carlos rajas says:

    ainda estamos com rede com fios por aqui…no próximo, quem sabe ;-)

  3. kekes says:

    Boas, eu tentei esse comando, mas abriu e fechou ainda mais rapido que nem deu tempo para ler :D

    __________________________
    http://www.kunamiquefala.com

  4. Btxeize says:

    Até sacava mas o link não funcemina…

  5. André says:

    achei muito bom mesmo ja conhecia alguns outros mas este é mesmo muito bom.

  6. De facto parece ser muito interessante. Tenho que ver se o testo. Alguém sabe se consegue também detectar redes que não tenham o SSID a ser difundido?

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  7. Daniel Ferreira says:

    Programas deste tipo para windows mobile 6.1 pro. Alguma coisa que seja realmente boa?

  8. Francisco says:

    excelente, nao conhecia ;)

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.