PplWare Mobile

FinalBurner 1.16.0.112

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ZLK says:

    OFFTOPIC

    @pplware

    Viva, gostava aqui de referir um excelente software..Trata-se do PeerGuardian (muitos já devem conhecer) e serve como complemento a uma firewall,bloqueando biliões de ip’s,desde a ip’s maliciosos(contendo spywares e outros malwares) a de instituiçoes que legalmente falando “procuram” por pessoas que utilizam progamas p2p (temos o caso nacional do btuga). Vi este programa hoje novamente lançado no forum btuga e achei por bem divulga-lo para a comunidade.

    Nota: O programa apesar de relativamente simples exige uma configuração em alguns sites, que para o utilizador são de confiança mas que são identificados como alojados em servidores suspeitos.O pplware foi identificado como tal mas penso que não passará de um equívoco 🙂

    Um abraço, ZLK

  2. ZLK says:

    OFFTOPIC

    Vi agora que este programa já se encontra referenciado aqui no site numa notícia relativa a 28 de Outubro de 2005. Não vos escapa nada 🙂 Na data mencionada encontrava-se ainda numa fase beta..Na minha opinião penso que deveria ser novamento divulgado.

    Abraço e desculpas pelo post duplo.

    ZLK

  3. Peer2 says:

    Off Toppic (para o ZLK não ficar a falar sozinho porque dou-lhe razão)

    Nunca vos aconteceu aceder a un site e aparecer uma foto a dizer “Hello Xabregas”), p. ex.. Passa a dizer “Hello New Zelland”.

    Disse o “pplware” em 28/10/2005:
    “É um excelente bloqueador do número IP de um computador a correr o Windows. É uma das melhores formas de proteger a sua identificação quando está a utilizar um programa de partilha de ficheiros (P2P). Ninguém consegue identificar a sua máquina. Vale a pena: Hoje em dia todo o cuidado é pouco. Com esta aplicação de certeza que se torna invisível a quem o procurar na rede”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.