ESET NOD32 Antivírus 3.0.563

O NOD32® possui a melhor detecção do mercado, e protege contra ameaças em evolução 95% mais que McAfee, Symantec e Trend Micro, podem não acreditar mas é verdade. Na minha opinião o NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador.



Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 2k, XP e Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros.

Quando novos vírus, worms e outras ameaças atacam, a tecnologia tradicional baseada em assinaturas não é suficiente. Cada minuto que o utilizador espera por uma actualização é um minuto que o seu computador e rede estão vulneráveis a danos, infecções ou roubo de identidade.

As Heurísticas ThreatSense fecham esta janela de vulnerabilidade, identificando e bloqueando seguramente este malware de ser executado no seu computador. O NOD32 tem sido, consistentemente, avaliado como a melhor protecção contra ameaças ‘dia-zero’ e ataques, por organizações renomeadas de testes antivírus.

Actualizações:

  • Corrigido os problemas com actualizações via Microsoft ISA Server
  • Corrigido o problema com a visualização de imagens de Web sites, impossibilitando assim a visualização correcta dos sites como podem ver aqui e aqui e depois corrigido aqui.
  • Corrigido o problema ao scanear vídeos “streams”

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download [32bits]: NOD32 Antivirus 3.0.563 [15MB]
Download [64bits]: NOD32 Antivirus 3.0.563 [16MB]
Download Guia Informativo ENA [2.89MB]
Homepage: Eset

 

 

  
     Pin It  

Arquivado na categoria: Segurança, Software


5 Comentários

  1. Na minha opinião, o melhor antivírus da atualidade…..

  2. O melhor antivirus e agora com visual novo deu o ar de mais seguro.
    O bom que agora ele tem antispyware + antivirus integrado…

    Testei ele em alguns sites ‘trojan’ da vida e ele alertou e ainda fechou o navegador, seguramente.

    Já tenho o meu ‘registrado’ :)

  3. Pareceu-me bem mais pesada esta suite, tendo em cosideração a versão normal anti-virus…
    Alguém notou o mesmo

  4. @Jopa

    ESS – 35-40mb de ram

    EAV – 38mb de ram ~avarege

    Não quer dizer que o consumo real seja esse :)

  5. ele é bom, mas fico com o karspersky….muito, mas muito mesmo, profissional….ah sim profissional ? pra que ? sei lá, esquece o profissional e entenda como…mais completo…hehehe

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.