CDBurnerXP 4.0.024.439 | Peopleware
123 321
logo



CDBurnerXP 4.0.024.439

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão:

Esta versão corrige alguns erros ao terminar a gravação, também foram adicionados novos idiomas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.0.024.439 [2.74MB]
Homepage: Stefan Haglund


  Imprima este artigo   Post2PDF      

 

Arquivado na categoria: Codecs, Software



19 comentários »

  1. Morbus says:

    Não compreendo a necessidade de dar nomes estúpidos às aplicações. -_- CDB urnerXP? Que é que está lá o “XP” a fazer?

  2. José Silva says:

    Utilizo e recomendo

  3. Pedro Lino says:

    “As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos”
    É verdade, mas não é o caso deste que já existe desde 2004… Este já é um clássico!

    O XP está lá porque os autores foram na onda da Microsoft que nesse ano lançou tudo chamado XP, Windows XP, Office XP…

    Acho que de facto bem podiam tirar o XP visto que funciona com Windows 2000/XP/2003 Server/Vista…

  4. Antonio Aguiar says:

    Utilizo já há muito tempo e não encontrei ainda melhor e mais fácil aliado a fiabilidade…não quero outro.O CDBurnerExpress(XP) é do que melhor recomendo e confirmo todas as caracteristicas aqui mencionadas.

  5. Antonio Aguiar says:

    Utilizo já há muito tempo e não encontrei ainda melhor e mais fácil aliado a fiabilidade…não quero outro.O CDBurnerExpress(XP) é do que melhor recomendo e confirmo todas as caracteristicas aqui mencionadas.

  6. É óptimo!
    Larguei o Nero!

    Muito bom!

  7. marasmo says:

    Alguém me pode dizer como copiar um cd para o outro no CDBurnerExpress(XP) é que não vejo esta opção dentro dele, no entanto considero o melhor e o mais leve possivel acho-o espectacular, aconselho-o

  8. StAnger says:

    @marasmo

    menu ficheiro–>copiar disco iso

    Cumps

    StAnger

  9. StAnger says:

    O CDBurnerXP tem uma função muito util para quem tinha imagens criadas no Nero com extenção nrg, que é a conversão dessas imagens para ISO (menu ficheiro —> Converter imagem ISO)

  10. Leandro Dias says:

    Quero gravar um cd utilizando o CDBurnerXP em formato mp3, como proceder?

  11. Vítor M. says:

    Leandro, grava um cd como dados, ficarás com os teus mp3 dentro do cd conforme tens no PC, se os quiseres converter em .cda, em áudio portanto, grava como áudio e ele faz a conversão.

  12. greta says:

    por que os dvds que gravei por este programa não são reconhecidos pelo meu aparelho de dvd ????….o que será que estou fazendo de errado?…já com os CDs de audios todos ficaram perfeitos…..

  13. Thais says:

    Como converter imagens para ISO?

  14. aurea says:

    como gravar acima de 20 musicas no mp3 alguem me descreva o passo apasso por favor?

  15. viniehokra says:

    como eu faço para gravar várias musicas em formado mp3 no meu cd?

  16. jessica says:

    como faco para transformar um cd normal em mp3 para caber bastante musicas

  17. jessica says:

    como faco para transformar um cd normal em mp3?

  18. Ana says:

    Gosto muito deste programa e ainda por cima até existe uma versão portátil, uso e recomendo!

  19. Alex Lima says:

    Bom dia,
    Gostaria se possível que me ajudassem,
    preciso gravar um cd,mais que seja em formato
    mp3, para que armazenem mais musicas,
    cmo faço nesse programa, me ajudem aí.
    grato,
    ps.achei ele melhor que o nero

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.