Ashampoo Burning Studio 7.30/8.03

Na guerra pela melhor suite de gravação e afins sem dúvida, que o líder é o Nero. No entanto tenho visto um crescente ascendente do Ashampoo Burning Studio na preferência dos utilizadores. Andei a experimentar esta suite, e uso-a desde que saiu o Vista, pois o Nero na altura não comungava lá muito bem com o Vista e eu precisava de uma suite para os serviços multimédia.


Gostei do resultado e gostei do aproveitamento optimizado que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, esta solução ombreia com o Nero.

Tecnicamente falando o Studio 8 comporta um “ reapper” eficaz para sacar o miolo dos seus discos, suporta 25 GB por camada nos novos suportes Blu-ray, suporta diferenciação de velocidade de gravação, etc…

Muito haverá para o utilizador descobrir. Estabilidade, traduzido em português, graficamente muito interessante, simplicidade de comandos e flexibilidade na protecção de erro na gravação . Se é um utilizador poderá deixar aqui a sua opinião.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Ashampoo Burning Studio 7.30 [23.20MB] | Free Key
Download: Ashampoo Burning Studio 8.03 [32.80MB]
Homepage: Ashampoo



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


18 Comentários

  1. Registry.Mechanic.v8.0.0.900

    Ja saiu, e por sua vez o
    Registry.Mechanic.v8.0.0.900.Incl.Keygen.Patch-FFF
    tb lol xD as keys da versao 7 ainda continuam a funcionar

  2. A key não funciona da a seguinte mensagem Full version key code required

  3. Realmente um excelente aplicativo… eu também venho enfrentando problemas com o Nero, e tenho utilizado e recomendado à todos o Ashampoo… sem sombra de dúvidas.

    Porém, no meu windows vista ele desativa o tema aero.. fala que é incompatível! Utilizado a versão 8.03… alguém tem alguma dica?

    Abraço

  4. Este é o melhor programa de gravação que já experimentei

  5. Como já tive oportunidade de o dizer uma vez aqui, a partir do momento em que descobri o Burning Studio, nunca mais toquei no Nero. Este programa faz tudo o que eu pretendo e é um peso pluma a nível de consumo de recursos. Só lhe faltava mesmo a opção de fazer capas de cds e dvds que já está presente nesta versão ;)

  6. CAP7:

    A chave do Antispyware2 está fora de prazo. Alguma alternativa..? ;)

  7. Prefiro o ImgBurn. Gratuito e eficiente. Faz o que lhe compete e pronto. Muito bom. E evolui constantemente. Para outro tipo de uso faço uso cdburnerxp, também gratuito. Para recuperar dados uso o IsoBuster.

  8. Eu uso o XP, e para mim o NERO Burnig Room é a melhor coisa que já experimentei!
    Não penso em alterar…
    Mas bom Post na mesma!

  9. Se alguém precisar da Key do Ashampoo Burning Studio 8.03, pode falar comigo que eu tenho.

    Abraços ;)

  10. @OneBullet

    Cara tem como me passa a Key do Ashampoo Burning Studio 8.03, pro meu e-mail????
    livej20@gmail.com

  11. É só para informar em existe o Ashampoo Burning Studio Free 6.7 que é gratuito e que se encontra aqui: http://www.download.com/Ashampoo-Burning-Studio-Free/3000-2646_4-10776287.html?cdlPid=10874193

    É bastante bom, tem quase tudo o que a versão 7 e 8 têm.

  12. eii alguem me passa o key do ashampoo burnig 6.4.

    at+

    add meu msn aee

    carlos2flamengo@hotmail.com

  13. alguém pode por favor me passar a chave d resistro do ashampoo burnig 8.03

  14. Cara tem como me passa a Key do Ashampoo Burning Studio 8.03.

  15. Não consegui testar. Uso o Windows Vista Home Premium, no meu portátil Dell e o Ashampoo faz o splash screen e depois nada… não arranca, não dá mensagem de erro.
    Simplesmente não funciona. No entanto quando faço CTRL+ALT+DEL vejo que está em execução.

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.