Adobe Shockwave Player 11.0.3.470

O Adobe Shockwave Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações 3d e banners da Internet. O plugin é instalado no browser e executa as animações automaticamente, o download é rápido e não traz nenhum inconveniente ao PC. É uma plugin usado por mais de 390 milhões de cibernautas, permitindo um maior leque de opções quando navegamos na Internet.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Adobe Shockwave Player 11.0.3.470 [9.10MB]
Homepage: Adobe

  
     Pin It  

Arquivado na categoria: Internet, Software


10 Comentários

  1. Qual a diferença entre o Flash Player e Shockwave?

  2. jc

    Diz a Adobe e que são distintos e se deve usar os dois. Sem traduzir:
    “The difference between the Adobe Flash and Shockwave Players

    Flash and Shockwave Players are both free web Players from Adobe. Together, they bring you the best rich media content on the Internet. Each has a distinct purpose. Flash Player delivers fast loading front-end web applications, high-impact web site user interaction, interactive online advertising, and short to medium form animation.

    Shockwave Player displays destination web content such as interactive multimedia product demos and training, e-merchandising applications, and rich-media multi-user games. Through Xtras, Shockwave Player is also extendable to playback custom-built applications.”

  3. Se não estou em erro, o Shockwave permite maior interacção e é um reprodutor de aplicações criadas neste mesmo motor. É como se fosse um irmão do Flash. Permite nos “desbloquear” um maior leque de funcionalidades em determinados Websites.

    Muito usado em sites de Jogos Flash Online.

  4. Shockwave não é responsável por reproduzir grande parte dos banners na internet, e sim o Shockwave FLASH (são coisas diferentes).

    Shockwave é mais usado pra joguinhos.

  5. Shockwave Flash é o nome que se dá aos ficheiros de extensão .swf (de multimedia e vectores gráficos), que são reproduzidos através do Adobe Flash Player ou do browser, através de um plugin do Adobe Flash Player.

    (É o que diz a Wikipedia)

  6. Alguem sabe se tem versão 64 bits, para vista?

  7. Eu preciso do adobe para fazer trabalhos escolares.

  8. guilherme_nb@hotmail.com

    iplgin melhotra realmente quando vaii entrar em johgos online

  9. mais quando eu baixeei isso minhas musicas eu não consigo ouvir mais .

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.