Tutorial nº14 – Overwrite e Replicate no SoundForge

Replicate

Este comando permite fazer múltiplas cópias do conteúdo do clipboard para a janela activa, colando quantas cópias couberem na área seleccionada. Seleccione um pedaço de um som, copie esse pedaço, seleccione outra parte de um som, mas de um outro clip onde se pretende inserir o som copiado Menu Edit Paste Special Replicate.

replicate_00

Copy Partials – serão coladas cópias parciais do material que está no clipboard, de forma a preencher toda a região marcada, uma cópia parcial do conteúdo do clipboard é utilizada nos locais apropriados.

Whole Copies serão coladas cópias inteiras do material do clipboard, que possivelmente não preencherão completamente a região marcada

No próximo tutorial iremos aprender a misturar dois sons no Sound Forge. Até lá, continuem a dar o vosso feedback. Até para semana.

Artigos relacionados

Páginas: 1 2





  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


2 Comentários

  1. Interessante. Existem alguns truque que, embora desenvolvidos para o soudforge, podem ser aplicados noutras aplicações de edição de áudio.

    Bem visto ;)

  2. Júlio António Gomes

    Será possível um tutorial idêntico mas para o vídeo.

    Abraços e bom trabalho

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.