PplWare Mobile

O seu iPhone tem pouca autonomia? Saiba como a pode melhorar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Unknown says:

    Aqui no meu 4s isto em 2 horas papa logo 20% pelo menos a mexer nele.
    Bateria no iphone é realmente um ponto fraco.

  2. Nuno says:

    Ainda bem que se lembraram de fazer algo semelhante ao modo stamina da Sony! Digo isto porque de momento tenho um M4 e de todos os Androids que tive este foi o único que aguentou dois dias sem carregar! Desde os Samsungs ao anterior BQ que a bateria só me durava 1 dia. Se não metesse a carregar no dia seguinte não teria telemóvel! Com o actual Sony cheguei a ir trabalhar dois dias sem carregar o telemóvel! Fiquei fã da Sony neste aspecto!

  3. Nuno says:

    Ainda bem que fizeram algo semelhante aos dispositivos Sony. Eu que já tive alguns Androids nunca tive um que me desse dois dias de bateria. De momento tenho um Xperia M4 e com o modo stamina sempre activo consigo dois dias de bateria. Foi o único que carreguei a noite e fui trabalhar dois dias sem carregar a bateria. A Sony cativou-me com isto!

  4. MadLane says:

    pagar 500 ou mais por algo que ainda tens de melhorar humm deve saber bem isso nao

  5. Rui Silva says:

    6 – Não lhe mexa.

  6. xap says:

    Então mas o iphone não era uma maquina na bateria? Já não entendo anda.. os mitos estão a ir à vida? 🙂

  7. censo says:

    Qualquer iphone tem pouca autonomia. É uma feature!

  8. Rogerio Machado says:

    Estas notícias que “falam mal” do iPhone são as que têm menos comentários normalmente, ainda por cima quando se descobre a careca a muitos mentirosos defensores do iOS. Ah e tal e bateria dura-me para 12 dias em uso intensivo. Depois há quem admita que chupa bateria como se fosse um “Lollipop” 😉

  9. MAC says:

    Ó Inês, remover a aplicação do FB? Deves estar a reinar! É preferível carregar o iPhone todos os dias a excluir a aplicação que, estou certo, muitos de nós já não dispensam.

    • Podes (e deves) sempre aceder pelo brower. Consegues poupanças de bateria bem grandes com este pequeno “truque”!

      Testa, compara e vais ver que afinal a Inês até tem razão.

      Ninguém pede para abdicar do facebook, apenas que lhe acedam de uma forma mais eficientes, a nível energético.

  10. IOS9 says:

    Desde a actualização para o ios9 que o meu iphone 5 está uma lástima. Como nunca vi. A bandeira da marca ser estável neste caso está mediocre. E não é só no 5 , é tambem no 5c e 6. Isto ouvi eu no centro de assistência técnica. Tive sempre iphone desde o 4 e nunca pensei que isto acontecesse. São ciclos…. ou a maçã se organiza ou então não vai longe.

  11. bcardoso says:

    Revolucionário!

  12. Paulo says:

    Estes artigos sao para iphones mais antigos pois a partir do 6 a bateria melhorou imenso, em media duram o dobro que durava o note 4 que era o melhor dos androids..quem tem iphone n tem problemas de bateria, ja android é o deus me livre

    • Tiago says:

      Desculpe mas discordo. O meu 5S comprado novo fez 1 ano agora e tem todas as atualizações. A bateria está uma lastima desde as últimas atualizações. Está nos 100%, “mexo” 10min e já está nos 70’s , depressa se põe nos 30’s. Se ligo o carregador , salta para os 50’s . Por vezes a bateria consome quase toda e depois aguenta-se com 1% durante 1h. Outras vezes desliga-se com 33% e só volta a ligar de ligar ao carregador. Não ne venham dizer que é dos ciclos ou das App’s. Tenho desde o 4S , sempre sofreram com as baterias mas agora está mesmo de mais! As oscilações são muito grandes.

  13. Luis M. says:

    Este blog é o paraiso do Applistas, começa a ser aborrecido. O blog está a tornar-se demasiado banal.

  14. millers says:

    existe tantas aplicações que consomem bateria e falam sempre no facebook. todos os anos sempre falam como poupar bateria no smartphone etc. já existe powerbanks a venda…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.