Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização no Pplware.com - Saiba mais sobre os nossos cookies
Ok

EMail Anónimo!!

Este site oferece uma solução no mínimo periclitante, será que mando com o remetente do primeiro-ministro, ou será melhor, mais eficaz com o do sr. Bush?? Pois é, com o serviço “Anonymous Email” o remetente pode ser quem quisermos.


Navegamos até http://sharpmail.co.uk escolhemos a opção “Anonymous Email”.

Temos de nos registar, mas isso é gratuito, fazemos o login, escolhemos o serviço em causa e depois é só dar azo á nossa imaginação. Cuidado com as más intenções!!!



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


17 Comentários

  1. sdasdasdasdasdsadasd

  2. suporte@microsoft

    O objetivo desse e-mail é alertar a todos os usuários do Hotmail sobre um novo vírus que está se espalhando pelo MSN Messenger. O nome do vírus é jdbgmgr.exe, e é enviado automaticamente pelo Messenger e pelo catálogo de endereços também. Não é possível detectar o vírus com o McAfee ou Norton, e ele permanece quieto por 14 dias antes de danificar o sistema.

    O vírus pode ser removido antes de deletar arquivos do seu sistema. Para eliminá-lo, é necessário somente executar as etapas a seguir:
    1. Clique em Iniciar, e em seguida “Procurar”
    2.- Na “opções de Arquivos ou Pastas”, escreva o nome jdbgmgr.exe
    3.- Certifique-se de que esteja procurando na unidade “C”
    4.- Clique em “Encontre agora”
    5.- Se o vírus for encontrado (possui um ícone em forma de ursinho, nomeado jdbgmgr.exe, NÃO ABRA POR RAZÃO ALGUMA
    6.- Clique com o botão direito e delete ( Será enviado para lixeira)
    7.- Vá para lixeira e delete o arquivo ou esvazie a lixeira.

    SE O VÍRUS FOR ENCONTRADO EM TODOS OS SEUS SISTEMAS, ENVIE ESSA MENSAGEM PARA TODOS OS SEUS CONTATOS DO SEU CATÁLOGO DE ENDEREÇOS, ANTES QUE CAUSE ALGUM DANO.

  3. suporte@microsoft

    Existe um hoax de vírus (boato) que aconselha o cliente a deletar uma arquivo válido de windows chamado Jdbgmgr.exe. Este arquivo é o Microsoft Debugger Registrar for Java. Se você receber uma mensagem de e-mail que está listada na seção ” Informações adicionais” desse artigo, delete a mensagem e não encaminhe para outras pessoas. Apesar de ser possivel que o arquivo esteja infectado por um vírus, sua presença não é uma indicação de infecção por vírus.
    NAO DELETEM ESTE ARQUIVO

  4. ya, isso é mas e uma peta, 1º em muitos casos esse arquivo não dá para eliminar porque está protegido, e depois se o eliminar-mos arriscamo-nos a quando ligarmos o nosso PC aparecerem mensagens de erro e os programas k funcionam com J2ME e os sites que servem partido deste tipo de linguagem automaticamente dao erro, ou seja, o senhor que inventou isso tinha por e simplesmente a ideia de prejudicar os clientes do windows e espalhar o panico. afinal nunca vi nehuma informaçao oficial, akilo não passava de mais uma carta corrente….

  5. Atenção que todos esses comentários do “suporte@microsoft” não passam de um Hoax (boato), só permiti esse comentário para exemplificar este tipo de tormento na web. Não serão permitidos mais boatos deste ou de qualquer tipo.
    Sempre que se verifiquem situações anomalas, será gravado o IP e a hora da colocação do comentário e enviado queixa crime para o prevedor do ISP que reserva esse IP.

  6. I personally prefer using myTrashMail.com for sending anonymous email. At sharpmail you have to create a username first. So mytrashmail is faster. Also dont miss their temporary email service for free.

  7. Siento haber desaparecido asi pero se corto y no me dejaba conectarme. Cuando lo logre ya no estabas. Espero que podamos hablar mas tarde

  8. Olá, gostaria de solicitar que a alteração no sistema de fotos do Cícero seja feita até amanhã à tarde, pois temos um encontro com um pessoal da área e gostariamos de mostrar as fotos dos shows.

    Obrigado.

    Cezar Guedes.

  9. o problema é que esse sistema mostra de onde está sendo enviado o email “anonimo”

  10. Parabens pelo seu site, colega! Nao gosto muito de fazer comentarios, mas o seu site esta muito bom mesmo! Continue com esse bom trabalho!

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.