EMail Anónimo!!


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. diogo says:

    ya, isso é mas e uma peta, 1º em muitos casos esse arquivo não dá para eliminar porque está protegido, e depois se o eliminar-mos arriscamo-nos a quando ligarmos o nosso PC aparecerem mensagens de erro e os programas k funcionam com J2ME e os sites que servem partido deste tipo de linguagem automaticamente dao erro, ou seja, o senhor que inventou isso tinha por e simplesmente a ideia de prejudicar os clientes do windows e espalhar o panico. afinal nunca vi nehuma informaçao oficial, akilo não passava de mais uma carta corrente….

  2. Vítor M. says:

    Atenção que todos esses comentários do “suporte@microsoft” não passam de um Hoax (boato), só permiti esse comentário para exemplificar este tipo de tormento na web. Não serão permitidos mais boatos deste ou de qualquer tipo.
    Sempre que se verifiquem situações anomalas, será gravado o IP e a hora da colocação do comentário e enviado queixa crime para o prevedor do ISP que reserva esse IP.

  3. I personally prefer using myTrashMail.com for sending anonymous email. At sharpmail you have to create a username first. So mytrashmail is faster. Also dont miss their temporary email service for free.

  4. Mauri says:

    Siento haber desaparecido asi pero se corto y no me dejaba conectarme. Cuando lo logre ya no estabas. Espero que podamos hablar mas tarde

  5. Cezar Guedes says:

    Olá, gostaria de solicitar que a alteração no sistema de fotos do Cícero seja feita até amanhã à tarde, pois temos um encontro com um pessoal da área e gostariamos de mostrar as fotos dos shows.

    Obrigado.

    Cezar Guedes.

  6. alex says:

    o problema é que esse sistema mostra de onde está sendo enviado o email “anonimo”

  7. LuizJogos says:

    Parabens pelo seu site, colega! Nao gosto muito de fazer comentarios, mas o seu site esta muito bom mesmo! Continue com esse bom trabalho!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>