PplWare Mobile

Windows Live Messenger 8.0.0689

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Alex Ribeiro says:

    Hmmm… tomara que tenham resolvido o lack no carregamento das informações durante a conexão, também detestei o fato dos grupos não exibirem o total de membros on line, como o fazia até a versão anterior.

    Testar em casa, no 2K não funfa.

  2. jeremix says:

    Aqui funciona bem. ja aparece os online/ofline de cada grupo . as cores estão mais agradaveis. E depois mudaram mais uma mariquices, mas nada de importante.

    😛

  3. dc says:

    ???

    Inda é versao BETA ou verão Final???

  4. Gnrov says:

    Alguem me pode arranjar um convite?? Kurtia experimentar ms n tenho konvite o meu mail é gnrov@hotmail.com … S alguem poder agradecia
    Brigado

  5. Carlos Nascimento says:

    Inda é versao BETA ou verão Final???

    Ainda é Beta. Pelo que me parece está mais estável do que a anterior. O visual a meu ver está melhor… mas isto é a minha opinião.

    Cumprimentos

  6. shello says:

    Português europeu, link vindo do mess.be:
    http://g.msn.com/1csbeta/Mess80_PT-PT

    BTW, qual era o problema com os RSS feeds, afinal?
    Cumps

  7. Sincero says:

    Apesar de agora o Windows Live Messenger estar mais rápido para conectar, estar mais leve e mais limpo, ainda faltam melhorar algumas coisas… 🙁

    Creio que a versão final estará pronta em breve, mas ainda terá que ser feita algumas correções em alguns pontos (Na minha opinião).

    Mas no mais está quase “perfeito”.

    []’s

  8. gustavo says:

    que isso fico horrivel os bonecos nao da pra entender nada a microsoft em vez de melhorar ta piorando que ridiculo viva a mozzila e a google e Mac a microsoft ta ridicula ridcula muito ridicula este messenger fico horroso muito feio !

  9. jeremix says:

    não sei se repararam mas tem uma novidade interessante, é que quando a outra pessoa fala (escreve 🙂 ) , sem a interromper-mos akilo junta todas as frases, como se tivesse dito td de uma vez…não aparece o “naoseiquem diz: ” a cada enter q a outra pessoa faz.

    E tem um som novo, que é quando se liga um contacto. O que provavelmente significa sons novos praversao final . porque não se iam dar ao trabalho de criar so um som novo.

  10. Gnrov says:

    Entao alguem m pode arranjar um convite ou n?? mKm faço para obter um convite… Expero ter + resposta do k a k obtive no post anterior…

  11. jeremix says:

    eu ainda tenho alguns convites…se quizeres deixa aqui o teu mail que logo à noite mando-te um.

  12. Gnrov says:

    o meu mail é gnrov@hotmail.com … Tipo o meu mail ta no meu antrigo post ms tipo dcpa mandar ixo só agr ms só agr pude por aki o mail… Kd poderes manda ixo e obrigado…

  13. Carlos Nascimento says:

    tipo (ainda me hão-de explicar porque repetem tanto esta palavra)…já te enviei um convite.
    Cumprimentos

  14. jeremix says:

    tambem ja tinha mandado 🙂

    ainda tenho 18 convites caso alguem queira que se manifeste

  15. Fabio Júnior says:

    Jeremix, eu gostaria de um convite, sim… por favor. Desde já agradeço-te. Abraço.

  16. Junior... says:

    Quero o convite
    alguém tem??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.