PplWare Mobile

Pplware DriveNamer 0.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. luis says:

    uih.. já não via codigo .Net a uns tempinhos. Muito bom! Deviam apostar em fazer mais uns posts assim 😉

  2. Alexandre Pinto says:

    Parabéns! Muito bom!
    Na minha opinião acho que é com estes exemplos práticos que se aprende mais facilmente.

    Mexi durante bastante tempo em VB mas as minha proridades tiveram que passar mais para o PHP e ja nao programo VB á mto tempo.

    Agora com estes tuturials fiquei é com vontade de me dedicar um pouco ao C#! 🙂

  3. C# é actualmente a melhor linguagem de programação para quem tem a possibilidade de pagar os custos inerentes à sua utilização.

    Para quem se inicia a esta linguagem, e para além dos excelentes tutoriais aqui do pplware, podem também adquirir um livro chamado “O Guia Prático Visual C#”, da editora centro atlântico, o melhor livro português sobre o tema.

    Para utilizações mais avançadas temos C# Bible e Professional C#.

    Continuem com os tutoriais e parabéns pelo site

  4. Tomos says:

    Isto parece-me que já merecia uma rubrica para este género de coisas 😉
    já têm os tutorials … agora era uma zona de aplicação dos conhecimentos adquiridos neles 😉

    ——————————————————————————————–
    http://www.pedro-figueiredo.com

  5. Adriano says:

    Desta mesma forma pode-se atribuir um novo icone para os drivers, salvando a chave “DefaultIcon” na chave do drive, sendo seu default o icone. Ex.: “c:\minha_pasta\icone1.ico”

  6. kinky says:

    O programita que puseram aqui no Pplware ontem não funcionou no meu PC (Windows Vista 64 bits), mas este funcionou às mil maravilhas! Isto dá-me muito jeito! Obrigado! 🙂

  7. Tiago says:

    Eu por acaso não gosto muito de C#, e por acaso também nunca calhei a programar nela. Actualmente estou rendido é com Qt 🙂

  8. Vítor M. says:

    kinky ainda bem, como disse o Henrique, a ideia é fazer melhor. 😉

  9. kinky says:

    @ Vitor M.: Tão melhor que desta vez funcionou mesmo 😉 Espero que continuem assim o bom trabalho aqui no Pplware, a todos os níveis!

  10. Henrique Graça says:

    @ kinky

    Ainda bem que ficou melhor, vamos ter aqui no pplware mais trabalhinhos destes para a malta.

  11. David Leal says:

    Medo!

    http://redefoca.blogspot.com/ – Plataforma de Multimédia

    Dia 1 Abril um vídeo de: Anedotas de QUIM e ZÉ Estacionacio

  12. Shogun says:

    @Henrique Graça
    Um prog k dava bue jeito era um prog k lesse uma serie de fixeiros de texto que contivessem uma estrutra xml igual e os juntasse todos num so fixeiro 😀

  13. Muito bom o tutorial, implementei-o aqui e funcionou perfeitamente, só tenho uma dúvida quanto as drives, não seria possível ele varrer as drives e/ou informar se a letra escolhida não existe no micro?

  14. TiagoKito says:

    Boas, será que alguem me pode ajudar a colocar este prog a funcionar no Windows 7??? É que quando executo o meu projecto aparece me o erro “O pedido de acesso ao Registo não é permitido.”

    Agradecia imenso a vossa ajuda 🙂

    Grandes tutos Henrique Graça!! Obrigado!

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.