OpenProj 1.4


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Nastase says:

    Interessante. Andava à procura de uma coisa parecida mas a única (e também ela interessante) alternativa que encontrei foi a da dotProject (http://www.dotproject.net/).

    Com este OpenProj apenas me resta descobrir um bom “sharepoint” opensource e acho que a minha equipa de desenvolvimento tem tudo o que precisa para melhorar ainda mais os processos 😉

  2. André Silva says:

    Mais uma sugestão no âmbito da gestão de projectos, ainda que não tão completa como o OpenProj:

    GanttProject: http://ganttproject.biz/

  3. @Nastase

    um melhor “sharepoint” e open-source é o Alfresco: http://www.alfresco.com/

  4. hehe
    nem de propósito, tinha pedido á dias uma aplicação como esta e que nao encontrava nem por nada.

    obrigado Victor

  5. Vitor Machado says:

    txiii brutal!
    agora é que os clientes nao tem de reclamar dos preços hihihi
    thks Vitor M

  6. Rui says:

    @Bruno Bernardino

    Esse alfresco é open-source mas pago. És obrigado a pagar um contrato de manutenção e assistência. A fazer o mesmo tens o Sharepoint Services da microsoft que é gratuito (desde que já possuas windows 2003 server) Se quiseres um que faça mais tens o Sharepoint Server que então já é pago.
    Obviamente a microsoft não está a oferecer nada está a mostrar o services para que gostes e quando quiseres mais coisas tens o server para comprar.

    http://www.microsoft.com/sharepoint/prodinfo/what.mspx
    http://technet.microsoft.com/pt-br/windowsserver/sharepoint/bb400747(en-us).aspx

    • Ricardo Trindade says:

      O Alfresco é gratuito na sua versão Community. A versão Community é uma versão um pouco mais desenvolvida que a versão comercial. A versão comercial é mais estável pois não tem funcionalidades que na Community estão pouco testadas.

      No caso da versão comercial, naturalmente, o suporte é pago. Mas isso é o que acontece com todas as soluções onde existe suporte.

  7. @Rui

    Não sei até que ponto é proibitivo esse “obrigado a pagar um contrato” porque sendo open-source podes mudar o código onde quer que esteja essa “limitação”.

    Ah, o Alfresco é compatível com o SharePoint, ou seja, quem quiser mudar de SharePoint para Alfresco, não tem trabalho praticamente nenhum.

  8. desculpem lá o número de comentários, mas para confirmar o facto de não ser pago, estive a instalar em Debian e notei isto no footer:

    Supplied free of charge with no support, no certification, no maintenance, no warranty and no indemnity by Alfresco or its Certified Partners. Click here for support. Alfresco Software Inc. © 2005-2007 All rights

    Portanto é gratuito para além de open-source :)

  9. António says:

    Boa Noite
    pretendo criar uma base de gestão documental será que consigo com o alfresco?

    onde posso encontrar ajuda para a implementção

    obrigado

  10. @António

    Sim, não deverás ter problemas com o Alfresco, podes encontrar ajuda nos links que eu deixei

  11. Pessoal, estes links para download são para a versão em português do OpenProj?

  12. Bianca says:

    Olá,
    Gostaria de saber se alguem tem o tutorial do open project1.4.
    Preciso urgente e não acho .

    Obrigada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.